Estou com problemas em inserir as legendas :-(

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

Responder
joaquimprantelhano
Newbie
Registado: 05 jan 2008, 00:00

Estou com problemas em inserir as legendas :-(

Mensagem por joaquimprantelhano » 03 mai 2008, 00:13

olá pessoal tudo bem ? Estou a escrever-vos pelo seguinte: já tentei utilizar varias tipos de legendas nos filmes, umas dão outras não dãos e quando acerto vejo bem no pc , tudo bem sincronizado do principio ao fim, mas quando passo tudo para o CD ou DVD, e vou ver no leitor de dvds, não dá nada só o filme e legendas nem velas, não consigo perceber o que se passa com isto, sempre introduzi bem mas legendas, sem qualquer problema, agora á 5 ou 6 filmes que não aceitam legendas nenhumas e estão em divx ou xvid, agradecia que alguem, se já lhe aconteceu o mesmo, me desse umas luzes já estou um pouco chateado de estragar CDs e DVDs, Obrigado aguardo resposta
RicardoJST
Newbie
Registado: 13 mar 2005, 00:00

Mensagem por RicardoJST » 03 mai 2008, 03:02

verifica se tens a legenda exactamente com o nome do filme (mas claro, o filme com extensão .avi e as legendas com extensão .srt) ;P
muitos leitores não lêem as legendas se ambos os ficheiros não tiverem exactamente o mesmo nome.
joaquimprantelhano
Newbie
Registado: 05 jan 2008, 00:00

valeu :-)

Mensagem por joaquimprantelhano » 07 mai 2008, 19:47

Valeu Ricardo :-) obrigado pela ajuda, consegui resolver o problema quase na totalidade :-) , obrigadão :-) se houver algo que eu possa ajudar é só dizer :-)
Responder