Criar os tempos pelo s workshop.
Moderador: jamlvs
- shadowmaster
- Power User
- Registado: 11 nov 2004, 00:00
Criar os tempos pelo s workshop.
Boas pessoas alg me sabe dizer se é possível e como, duma página em branco à medida que o filme passa eu clicar em algo e ele criar um tempo correspondente ao momento que eu desejo ou seja uma fala por ex com o s workshop?
Ele tem a opção inserir nova mas fá-lo de x em x tempo por ex de 1 em 1 seg.
Obrigado desde já.
AACCSM
Obrigado desde já.
AACCSM
-
- LD Supporter
- Registado: 23 mar 2005, 00:00
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... l+Sub+Sync

Há lá um atalho qualquer para não ser preciso usar o rato e poderes usar uma tecla para iir marcando

Há lá um atalho qualquer para não ser preciso usar o rato e poderes usar uma tecla para iir marcando

- dourado
- Moderador
- Registado: 07 nov 2004, 00:00
Queo, o shadow ta a falar do subtitle workshop.Queo Escreveu:http://www.legendasdivx.com/modules.php ... l+Sub+Sync
- Psico_Mind
- LD Supporter
- Registado: 29 jan 2005, 00:00
Re: Criar os tempos pelo s workshop.
Alt+z => Legenda começashadowmaster Escreveu:Boas pessoas alg me sabe dizer se é possível e como, duma página em branco à medida que o filme passa eu clicar em algo e ele criar um tempo correspondente ao momento que eu desejo ou seja uma fala por ex com o s workshop?
Obrigado desde já.
AACCSM
Alt+x=> legenda termina
Mas só faço isto quando são pequenas coisas, tipo cartazes, etc.
Se for o esqueleto de uma legenda, uso outro programa.
-
- LD Supporter
- Registado: 25 ago 2006, 00:00
Se queres fazer uma legenda de raíz, tens de andar sempre a pressionar o botão "play" e "pause".
Podes fazer assim:
1) Inseres então a nova linha onde quiseres.
2) Se a linha n está no sítio desejado, podes andar para a frente e para trás com os comandos retroceder (alt+left) e avançar (alt+right), com o filme em pausa. Podes configurar este avanço ou retrocesso em Configurações->opções->Pré-visualização Vídeo->Tempo de retrocesso e avanço. Eu uso 0,065.
3) Depois de colocares a linha no tempo desejado, clicas no comando Definir Tempo Inicial (Alt+C). Metes o filme a andar e assim que a fala acabar, carregas no comando Definir Tempo Final (Alt+V).
Se não for isto que queres, não esperes milagres ou programas milagrosos para definirem os tempos de uma linha.
Podes fazer assim:
1) Inseres então a nova linha onde quiseres.
2) Se a linha n está no sítio desejado, podes andar para a frente e para trás com os comandos retroceder (alt+left) e avançar (alt+right), com o filme em pausa. Podes configurar este avanço ou retrocesso em Configurações->opções->Pré-visualização Vídeo->Tempo de retrocesso e avanço. Eu uso 0,065.
3) Depois de colocares a linha no tempo desejado, clicas no comando Definir Tempo Inicial (Alt+C). Metes o filme a andar e assim que a fala acabar, carregas no comando Definir Tempo Final (Alt+V).
Se não for isto que queres, não esperes milagres ou programas milagrosos para definirem os tempos de uma linha.
kabesov
- shadowmaster
- Power User
- Registado: 11 nov 2004, 00:00