Novamente o Subtitlework

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

Jomapil
Power User
Power User
Registado: 24 jan 2008, 00:00

Mensagem por Jomapil » 12 abr 2008, 18:28

É esse que utilizo sempre ( o que tu fizeste ) mas é esse que diz precisamente que para unir dois AVI eles têm que ter os mesmos bitrates, etc. e, por isso, fico confuso.

Mas, para além da primeira parte ter ligeiramente melhor qualidade que a segunda, quase sempre imperceptível na prática, será mesmo necessária essa condição?

Logicamente não me parece.

Obrigado, Queo.
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 12 abr 2008, 19:07

Se ao juntares ele não der erro.... não ligues a isso e junta os ficheiros.

Se der erro... exerimenta o Nandub (está no fundo do tutorial o link. Ou procura no Google)
Imagem
Jomapil
Power User
Power User

Mensagem por Jomapil » 13 abr 2008, 14:30

O problema das imagens sobrepostas resolvi-o com a tua primeira solução: Desmarcar no SW Read Subtitles e carregar os 2 ficheiros ou com o mesmo nome ou diferentes.
Admiro-me é que quando havia 2 legendas sobrepostas estavam desfazadas, i é, eram diferentes embora fossem lidas do mesmo ficheiro ( penso eu ) e o tempo seria o mesmo pelo que as imagens deveriam reportar-se, exactamente, às mesmas palavras.

Obrigado e chau.
Jomapil
Power User
Power User

Mensagem por Jomapil » 14 abr 2008, 18:48

Não sei onde careguei mas mandei uma resposta que depois não apareceu.

Por isso vou repeti-la, pedindo desculpa se aparecer duplicada noutro sítio.

Era para comunicar que uni três partes de um filme com diferentes bitrates e resultou um filme único excelente com menos bitrate que as partes. Também nas junções das diferentes partes não se nota absolutamente nada.

Chau.
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 15 abr 2008, 15:18

Jomapil Escreveu:Não sei onde careguei mas mandei uma resposta que depois não apareceu.

Por isso vou repeti-la, pedindo desculpa se aparecer duplicada noutro sítio.

Era para comunicar que uni três partes de um filme com diferentes bitrates e resultou um filme único excelente com menos bitrate que as partes. Também nas junções das diferentes partes não se nota absolutamente nada.

Chau.
:wink:
Imagem
Responder