Acho que aí é que podia entrar os users diferentes. Os "da casa" podiam votar sem justificar.
Mas já são duas coisas complexas juntas e que me parecem inviáveis..

Moderador: jamlvs
eheh. Consegui dar um bom argumentoangelocampia Escreveu:Sim, isso também já tinha reparado, não sei qual é a ideia de votaram abaixo de cinco, ou menos ainda em legendas que até considero estarem boas, deve ser por vingança, ou então não conhecem os números, têm de ir aprender a contar para a primária, o pior é que isso desmotiva os tradutores, sendo assim, depois de pensar acho que até é boa ideia, até digo mais, e os membros que votarem abaixo de 5 e meterem tipo smiles, ou outra coisa qualquer no gozo, e a legenda esteja boa, devi perder o direito de votar, talvez votassem com mais cuidado...
Quero acrescentar uma coisa...Psico_Mind Escreveu:Aqui está, joazito. Depois pagas :P
SUGESTÕES ATÉ AO MOMENTO:
- Botão anunciar tradução
- Bloquear pesquisa a utilizadores não registados
- Link para o tutorial regras de tradução na página principal do TOL.
- Podemos enviar revisões de legendas e editar as mesmas.
- Adicionar "* Legendas que tenham sido retirados/roubados os créditos." aos motivos para dar BAD.
- Conta cancelada após um x de tempo sem participação activa.
- Quando se faz novo pedido, aparece logo o tradutor em vez de termos de ir ver os pedidos.
- Reactivar o sistema de classificação do TOL, para os tradutores. ~
- Alterações/sincronizações/adaptações de legendas já postadas deveriam ter obrigatoriamente logo como referência a legenda original e aparecer na listagem das legendas como sub-legenda / sub-árvore da legenda principal.
- Só podermos votar depois de comentar.
- Só podermos dar classificações abaixo de 5 se justificassemos o voto nos comentários
- Dar prioridade aos tradutores originais para enviarem revisões.
- Botão de agradecimento fica desactivado para quem não o quer na sua legenda.
- Facilitar a votação de legendas ( género como classificamos os tradutores do tol, barra que cresce )
- Users com diferentes cores
- Cada vez que apagamos uma legenda, iria aparecer um menu para escolhermos o motivo e aquilo mandava uma mensagem privada ou caso fosse possível, um email ao utilizador.(opcional, quem não quiser, não envia nada)
- Separar séries de filmes
- Arranjar o modulo requests
Resta referir que a palavra comum em muitas sugestões é: Editar legenda. Perdi a conta ao nº de pessoas que
sugeriram isto =D
Exactamente, Petroriano =/
Tenho especial simpatia por essa parte.Seytan Escreveu: - Restringir o acesso a esse membro até ele responder;
- Mesmo que a resposta seja, "foi um engano", esse membro passaria para uma "lista negra" durante 3 meses, se fosse reincidente, era banido.