isso é q são boas notíciasjoazito Escreveu:Prevejo que dentro de 2 semanas se faça qq coisinha nesse sentido.

já agora uma sugestão q já tinha referido aqui;
"distinguir" os users nas legendas através de cores...aqui no fórum, existe uma distinção, "Newbie", "User", "Power User", etc... mas nas legendas todos têm a mesma cor, azul... a minha sugestão seria a seguinte;
User (cor cinza) - colocou menos de 20 comentários nas legendas; não tem direito a votar nas legendas
User - colocou mais de 20 comentários, pode votar
User - Tradutor (q tenha traduzido de raíz mais do q um filme, ou dois)
agora o porquê de eu achar q os users de cor cinza n deveriam votar...se forem ver aos comentários das legendas, são praticamente sempre os mesmos que deixam comentários e que provavelmente tb votam, mas por vezes lá aparece um "chico esperto" que dá um voto muito baixo (o que me tem acontecido com votos de 1 e 2), normalmente estes "chico espertos" são users q n têm comentários nenhuns, ou apenas users q se registam só para dar um voto baixo...
permitir votar apenas aos users com mais de 20 comentários não iria ter nenhum ponto negativo (a meu ver), pq são quase sempre os mesmos q deixam comentários e votam e prefiro ter 10 votos de users de confiança que 15 votos e 5 deles serem de users q nunca sequer deixaram um comentário no fórum...
para além q o voto iria ser mais "válido", se eu fosse um "chico esperto", registava 10 users diferentes e tava sempre a votar 9 e 10 nas minhas legendas, ou se eu tivesse alguma quezília com algum outro membro, registava um user e dava-lhe votos baixos nas legendas dele...com este método, isto poderia n acabar, mas iria diminuir...
n sei ao certo quantos users existem, no forum diz "Temos 426134 utilizadores registados", ou seja 426134 membros que têm o direito de votar mas apenas 100 (mais coisa menos coisa) destes membros realmente fazem comentários e participam no site...