Recuperação do registo
Moderador: jamlvs
-
- Power User
- Registado: 24 jan 2008, 00:00
Recuperação do registo
Ontem tive necessidade de formatar o disco e reinstalar o Windows. Tive muitas dificuldades em conseguir ficar novamente registado o que só consegui ao fim de algumas 48 horas. De qualquer maneira já consegui. Só que fiquei com a password que o site me mandou e queria alterar para a primitiva. Como posso fazer isso? Podia experimentar de várias maneiras mas tenho medo que fique "de fora" novamente.
Obrigadíssimo e boa noite.
- arrifana69
- User
- Registado: 28 jan 2005, 00:00
Re: Recuperação do registo
Jomapil Escreveu:Ontem tive necessidade de formatar o disco e reinstalar o Windows. Tive muitas dificuldades em conseguir ficar novamente registado o que só consegui ao fim de algumas 48 horas. De qualquer maneira já consegui. Só que fiquei com a password que o site me mandou e queria alterar para a primitiva. Como posso fazer isso? Podia experimentar de várias maneiras mas tenho medo que fique "de fora" novamente.
Entras onde diz conta e depois clicas em mudar as informações.
- angelocampia
- Subtitle Addicted
- Registado: 03 jul 2007, 00:00
Ou então clicas aqui: http://www.legendasdivx.com/modules.php ... ditprofile
É só digitar lá a antiga e depois metes a nova que queres trens de meter 2 vezes, uma é para confirmação para ver se correspondem...
É só digitar lá a antiga e depois metes a nova que queres trens de meter 2 vezes, uma é para confirmação para ver se correspondem...
-
- Newbie
- Registado: 03 jan 2008, 00:00
- angelocampia
- Subtitle Addicted
- Registado: 03 jul 2007, 00:00
Não é fácil perder assim um registo, mas se explicares melhor a um dos administradores eles vêm o que podem fazer, para contactar um rapaz porreiro, que é admin do LD clica em cima do nome dele que é: jamlvs
Ele certamente tentará resolver isso...
Abraços
Ele certamente tentará resolver isso...
Abraços