Pesquisa de legendas

Reporte aqui tudo o que não está a funcionar bem

Moderador: jamlvs

Responder
BDisp
Newbie
Registado: 09 set 2005, 00:00

Pesquisa de legendas

Mensagem por BDisp » 05 mar 2008, 14:28

Antes de mais peço desculpa se estou a dizer alguma asneira mas cá vai :)
Estive a procurar pela legenda do filme Gone Baby Gone e coloquei a frase "gone" e não foi encontrado nada. No entanto consegui a legenda noutro sítio e postei neste site. Depois tornei a fazer a pesquisa e não encontrei nada novamente para espanto meu. Então pensei escrever apenas "gon" e não é que apareceram muitas legendas deste filme. Pergundo se é um bug ou se estou a fazer algo de mal na pesquisa. Obrigado pela atenção.
Esqueci-me de citar que na "Pesquisa avançada" funciona bem mas julgo que era suposto funcionar bem numa simples pesquisa também.
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Re: Pesquisa de legendas

Mensagem por Psico_Mind » 05 mar 2008, 16:39

BDisp Escreveu:Antes de mais peço desculpa se estou a dizer alguma asneira mas cá vai :)
Estive a procurar pela legenda do filme Gone Baby Gone e coloquei a frase "gone" e não foi encontrado nada. No entanto consegui a legenda noutro sítio e postei neste site. Depois tornei a fazer a pesquisa e não encontrei nada novamente para espanto meu. Então pensei escrever apenas "gon" e não é que apareceram muitas legendas deste filme. Pergundo se é um bug ou se estou a fazer algo de mal na pesquisa. Obrigado pela atenção.
Esqueci-me de citar que na "Pesquisa avançada" funciona bem mas julgo que era suposto funcionar bem numa simples pesquisa também.
Usa sempre a pesquisa avançada. A normal tem problemas.
dourado
Moderador
Registado: 07 nov 2004, 00:00

Mensagem por dourado » 05 mar 2008, 19:39

joazito Escreveu:As falhas nas pesquisas são nas seguintes palavras: http://dev.mysql.com/doc/refman/5.0/en/ ... words.html

É apenas uma questão de configuração meter o search a funcionar bem, mas neste momento não nos é possível fazê-lo.
BDisp
Newbie
Registado: 09 set 2005, 00:00

Mensagem por BDisp » 05 mar 2008, 23:15

Fiquei esclarecido obrigado. Por norma usarei a pesquisa avancada sempre que não surgir nenhum resultado numa simples pesquisa.
Responder