Duvida na Conversão Avi para DVD

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

Responder
Je_MaYpLe
Newbie
Registado: 09 mai 2005, 00:00

Duvida na Conversão Avi para DVD

Mensagem por Je_MaYpLe » 09 mai 2005, 19:12

Boas ppl!... Gostava que me tirassem uma duvida, ao converter avi para DVD n consigo colocar o filme totalmente em 4:3 fullscreen (sem as duas listas pretas na parte inferior e superior da imagem) Existe algum programa k converta o avi para dvd em fullscreen?

Obg! Fikem Bem!!!
Bruness
Moderador
Registado: 06 nov 2004, 00:00
Contacto:

Mensagem por Bruness » 09 mai 2005, 19:23

Aqui não se fala desses assuntos, só legendas tens que procurar ajuda em outros sitios tenta procurar no google, por AVIXDVD.
Mas aqui não se fala disso, neste site só legendas.
Je_MaYpLe
Newbie
Registado: 09 mai 2005, 00:00

Mensagem por Je_MaYpLe » 09 mai 2005, 19:25

Ok... Peço desculpa!! :|
joazito
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 10 mai 2005, 00:00

Eu acho que o bruness tem razão que há sites mais indicados para esse tipo de pergunta, mas pelo menos acho que devíamos te tentar indicar no caminho certo. Hmm... mas por acaso não sei bem onde te poderás dirigir, talvez ao site www.dvdrhelp.com .
O programa AVIXDVD que o bruness referiu se calhar tem o que tu queres, experimenta encontrar informação sobre isso que dizem que é muito bom, e ainda por cima nacional.
acemang
Power User
Power User
Registado: 16 nov 2004, 00:00

Mensagem por acemang » 11 mai 2005, 10:46

respondendo a pergunta...e' normal que nao consigas passar para 4:3 totalmente
ja' que o aspect ratio do orginal que trabalhas esta com um aspect ratio de 16:9. Para nao ficar a imagem deformada o programa que converte mete as barras pretas. Assim filme+barras pretas = 4:3. Uma forma de resolver seria cortar o filme "crop". Assim ja conseguias meter em 4:3 full screen.
90% dos filmes que tem saido sao WS. Numa tv 4:3 vao aparecer sempre as barras pretas. so os ke dizem FS e' ke consegues passar para 4:3 full screen, experimenta.
Responder