Ajuda para saber o nome de um filme
Moderador: jamlvs
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
Ajuda para saber o nome de um filme
Vi um filme na tv, já deve fazer prai 5 anos. Passava-se na África, e lembro-me que haviam 2 actores com prai 20 e tal anos, um de sexo feminino e outro masculino. Havia um gajo qualquer duma tribo, sempre atrás deles, a seguir o rasto deles... Durante o filme todo vê-se muitos animais, e lembro-me de uma parte em que os 2 actores matam uma avestruz, dormem nas penas dela, e quando acordam de manhã tão cheios de pulgas. Não me lembro mesmo de grande coisa, lembro-me de uma cena em que quase que foram picados por um escorpião, e de um leão matar uma pessoa no fim do filme (n tenho a certeza se é do mesmo filme pq já foi há muito tempo). Se alguém souber alguma coisa, diga sff :P
-
- Site Admin
- Registado: 30 out 2004, 00:00
- dourado
- Moderador
- Registado: 07 nov 2004, 00:00
-
- Power User
- Registado: 16 nov 2004, 00:00
kua kuase ke parece o Out of Africa (africa minha)
se for o filme passado nos anos 1913-1931
comeca num aviao prai a sobrevoar africa com imagens lindissimasss...tem cena do leao la pro fim tem...mas como vi o filme a prai 20anos tajaber...
Meryl streep
Robert redford
Baseado numa historia verdadeira.
se for o filme passado nos anos 1913-1931
comeca num aviao prai a sobrevoar africa com imagens lindissimasss...tem cena do leao la pro fim tem...mas como vi o filme a prai 20anos tajaber...
Meryl streep
Robert redford
Baseado numa historia verdadeira.
-
- User
- Registado: 07 nov 2004, 00:00
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
txee... desculpem lá, mas nc mais vi este tópico com mensagens novas a n ser agora que o gold postou. Aquilo é mesmo tudo o que me lembro do filme, ja o vi há muito tempo. Acemang, vi o trailer do Out of Africa, e n era esse. Gold, tens a certeza que é esse, é que não encontro trailer... tks a todos, e desculpem lá n ter respondido...