HELP!!!! filme + legendas
Moderador: jamlvs
-
- User
- Registado: 10 jan 2008, 00:00
HELP!!!! filme + legendas
boas,nao sei se me podem ajudar nisto mas como e k eu posso juntar um filme com as legendas sem ter de abrir dois ficheiros? com uma kualidade melhor k rmvb...
Conhecem algum programa k me possa ajuda com isso????
obrigado....
Conhecem algum programa k me possa ajuda com isso????
obrigado....
- eterno
- Newbie
- Registado: 16 dez 2004, 00:00
- joazito
- Site Admin
- Registado: 03 nov 2004, 00:00
-
- User
o k eu keria era um programa k junta-se as legendas ao filme, coladas ao filme mas k nao descincruniza-se.
do tipo rmvb mas com uma kualidade melhor...
Resumindo o k keria era de nao ter de abrir 2 fixeiros para ver o filme, tipo kuando se abrir o filme as legendas tivessem ja embutidas mesmo tipo rmvb, nao sei se me estou a explicar bem, mas e mais ou menos isso.
do tipo rmvb mas com uma kualidade melhor...
Resumindo o k keria era de nao ter de abrir 2 fixeiros para ver o filme, tipo kuando se abrir o filme as legendas tivessem ja embutidas mesmo tipo rmvb, nao sei se me estou a explicar bem, mas e mais ou menos isso.
- joazito
- Site Admin
O teu problema é depois de abrires o .avi teres de abrir o .srt? Podes sempre usar um leitor que automaticamente abra as legendas, como o GOM Media Player (basta terem o mesmo nome que o filme).
Claro que, depois da publicidade ao meu leitor favorito, há que dizer que praticamente todos os programas já fazem isso.
Claro que, depois da publicidade ao meu leitor favorito, há que dizer que praticamente todos os programas já fazem isso.
-
- User
- joazito
- Site Admin
Podes gravar as legendas permanentemente no .avi, há programas para isso, e acho que há um tutorial cá no site.
Podes usar o formato Matroska para teres o filme + legendas no mesmo ficheiro, sem teres de recomprimir o vídeo (podes usar o AVI-Mux GUI)
Agora , se não explicares mesmo a fundo para que o queres, não posso adivinhar qual a melhor opção.
Podes usar o formato Matroska para teres o filme + legendas no mesmo ficheiro, sem teres de recomprimir o vídeo (podes usar o AVI-Mux GUI)
Agora , se não explicares mesmo a fundo para que o queres, não posso adivinhar qual a melhor opção.
-
- User
-
- User