MacVieira Escreveu:Vão desculpar a "intrusão" de alguém como eu, registado recentemente, que por isso ainda anda a descobrir e aprender os meandros de um fórum como o Legendasdivx.
Reconheço utilidade na ferramenta das avaliações, pela ajuda que presta a quem procura umas boas legendas para desfrutar condignamente dos filmes que de alguma forma adquiriu.
Procurei ler as intervenções de todos sobre esta temática e a ideia com que fiquei é tudo permanecerá na mesma. Não é minha intenção criticar a administração, sei bem o que custa tentar agradar a gregos e troianos, se isso é possível. No entanto, julgo que há excessivo receio de ferir algumas susceptibilidades, algo que para mim é de difícil compreensão, não por parte da administração que está a fazer o seu trabalho que é de olhar para todos da mesma forma, mas por todos aqueles que sentiriam incomodados se as suas notas fossem tornadas publicas.
Acredito que um fórum como este, conta com a colaboração de gente abnegada e que tem como primazia a partilha do seu saber e nada mais, como tal, não ficariam melindrados com a situação.
Se servir de alguma coisa, o meu voto é favor da transparência e responsabilização de quem vota, como vota e porquê.
Obrigado a todos pelas legendas que continuam a postar, muitas delas melhores que as que vejo no cinema.
Mais um romântico como eu.
O problema não existe apenas neste site. Existe em todo o lado e chama-se: "Inexistência se sentido de responsabilidade e/ou respeito".
A implementação desta medida iria reduzir votações mal dadas ou mal intencionadas, pelo simples motivo que eu já referi, a visibilidade.
Mais, com as ferramentas que a administração diz ter ao seu dispor para verificar este tipo de situações, esta seria apenas mais uma. Mais fácil de identificar os problemas, e um dissuasor para os engraçadinhos.
Parece-me a mim que iria existir realmente um problema, que é o facto de as pessoas não gostarem de uma crítica, de uma sugestão, ou de uma nota que realmente esteja bem dada, mesmo que seja contrária às outras 20 ou 30 que já foram atribuídas.
Queria ainda frisar que nunca tive problemas com votações. Nunca me queixei de nenhuma e quando voto, não o faço porque sim. Mas se formos contar as queixas que existem aqui no fórum, de votações mal dadas, de vingaçazinhas e comentários pouco dignos da língua portuguesa, talvez se pudesse experimentar outra alternativa para acabar com este vale de lágrimas.
Sou defensor da transparência, porque é ela que propicia a responsabilidade e o respeito.
Já agora, e quanto ao editar o texto relativo à legenda por parte do uploader?