Falhou a união do audio e video

Dúvidas sobre hardware, software, etc.

Moderador: jamlvs

Responder
morcego2006
Newbie
Registado: 29 jun 2007, 00:00

Falhou a união do audio e video

Mensagem por morcego2006 » 18 fev 2008, 17:06

Amigo Delta, desculpa com mais umas questões, é que eu sou um pouco teimoso, já consegui converter os ficheiros mkv com o avi2iso, mas na maioria aparece-me sem som dando a informação final de "Falhou a união do audio e video".Utilizei as 2 passagens no high e a codificação do som 768 bitrate como fiz com um episodio de uma serie em que correu tudo bem.
O problema é que na maioria da vezes ocorre esse erro fazendo com que o resultado final seja ficar com a conversão sem som.
Existe algum truque para ultrapassar essa situação?
Desde já o meu mt obrigado pela ajuda
Cumprimentos.
Delta
User
User
Registado: 10 mar 2005, 00:00

Mensagem por Delta » 18 fev 2008, 18:13

Deverias usar o meu fórum

Possíveis causas :

- ter o disco muito fragmentado, e uso de caminhos excessivamente longos com caracteres especiais

- ter o disco em FAT

duas combinações explosivas que arrebentam com tudo, muito recorrente em sistemas velhos

FAT arrebenta com o multiplex, porque não permite gerar ficheiros maiores que 3.8GB....não chega bem aos 4GB essa limitação FAT

terás que transformálo em NTSC, processo relativamente simples e que não acarreta perda de dados, e depois desfragmentá-lo....deixarás de ter problemas nas conversões com o AVI2ISO

De qualquer das formas...se o multiplex falhou e ELE NÃO RECUPEROU NADA, eu acho é que deves ter o disco em FAT....com esse teu sistema tão velho que tens

Desde que tenhas as STREAMS elementares até podes fazer tu o Multiplex manualmente

é processo realivamente simples

Um DVD é para ter 4.3 GB de filme, e é isso que o AVI2ISO tenta atingir
morcego2006
Newbie
Registado: 29 jun 2007, 00:00

Como é que faço o Multiplex manualmente ?

Mensagem por morcego2006 » 21 fev 2008, 16:25

Amigo Delta, já tentei quase tudo, tenho 2 discos (1 com 80G e outro de 120G) ambos em NTFS , já os desfragmentei, e só por 1 vez não "rebentou" o multiplex.
Já tentei o processo no computador do trabalho, e o mesmo resultado.
Uma vez que não dou com a coisa, talvez em ultima instancia tente o multiplex manualmente, mas preciso de umas dicas, estou um pouco a leste com estes ficheiros(mkv) .
Desde já o meu obrigado.
Cumprimentos
Delta
User
User
Registado: 10 mar 2005, 00:00

Mensagem por Delta » 24 fev 2008, 11:03

Após a descoberta da causa do erro e testes com essa tua source estragada

com a build de 24-02-2008, da versão 2.08.06d

deverás estar apto a converter mesmo essas sources de audio estragado

continua a dar um Warning/Aviso....mas ele corrige/recupera para um DVD completamente funcional
Responder