Olá a todos!
Como não encontrei nada sobre este recente "upgrade" deste software, resolvi abrir um tópico para podermos comentar as experiencias de cada um.
No meu caso acabei de fazer o download, e por isso só consegui verificar que o aspecto visual foi alterado.
Eles falam sobre a correcção do problema com o Vista. No meu caso é XP mas também estava com problemas recentemente, a ver se não estragaram nada do bom que o programa tinha.
Vão dizendo coisas...
Fiquem bem...
Abraço
Subtitle Workshop 4.0 Beta2
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 27 jan 2005, 00:00
-
- Power User
- Registado: 23 mai 2005, 00:00
Re: Subtitle Workshop 4.0 Beta2
No site da urosoft tens informações sobre a versão beta.Nunoleg Escreveu:Olá a todos!
Como não encontrei nada sobre este recente "upgrade" deste software, resolvi abrir um tópico para podermos comentar as experiencias de cada um.
No meu caso acabei de fazer o download, e por isso só consegui verificar que o aspecto visual foi alterado.
Eles falam sobre a correcção do problema com o Vista. No meu caso é XP mas também estava com problemas recentemente, a ver se não estragaram nada do bom que o programa tinha.
Vão dizendo coisas...
Fiquem bem...
Abraço
O criador do programa perdeu o código fonte e teve de o reconstruir desde o zero.
´No fórum tem uma área dedicada ao SW 4 Beta para quem usa dizer quais as ferramentas que ainda faltam implementar e que dão imenso jeito.

- joazito
- Site Admin
- Registado: 03 nov 2004, 00:00
O que eu acho irritante é que o "Open With..." do explorer do windows não funciona com esta versão.
Já agora, link que ainda ninguém postou: http://www.urusoft.net/products.php?cat=sw&lang=1
Já agora, link que ainda ninguém postou: http://www.urusoft.net/products.php?cat=sw&lang=1
-
- Newbie
- Registado: 27 jan 2005, 00:00
Boa "FRX", realmente só tinha estado na secção dos download e nem tinha reparado no forum, mas aqui sempre se está melhor
Também já reparei nisso "Joazito", o programa arranca, mas a legenda não surge temos de ir sempre ao abrir no programa... o que vale é que sempre podemos dar esta e outras dicas ao programador...

Também já reparei nisso "Joazito", o programa arranca, mas a legenda não surge temos de ir sempre ao abrir no programa... o que vale é que sempre podemos dar esta e outras dicas ao programador...
-
- Power User
- Registado: 23 mai 2005, 00:00
Bem, já tinha respondido, mas apaguei e volto a responder.
Pessoalmente não irei usar para já o SW 4, só quando deixar de ser beta. Isto por que tem algumas funções que uso que aind anão estão implementadas.
Vou aguardar pela versão final.
Por acaso têm dado ideias de desenvolvimento bonitas, e relembrar ao criador onde ainda faltam algumas funções.Nunoleg Escreveu:Boa "FRX", realmente só tinha estado na secção dos download e nem tinha reparado no forum, mas aqui sempre se está melhor![]()
Pessoalmente não irei usar para já o SW 4, só quando deixar de ser beta. Isto por que tem algumas funções que uso que aind anão estão implementadas.

Vou aguardar pela versão final.