Se não postei no sitio certo, peço desculpa aos moderadores. Abraços.
O Regresso de Lost, mas não da equipa Lost-PT
Moderador: jamlvs
-
p1nha
- Newbie
- Registado: 21 out 2005, 00:00
O Regresso de Lost, mas não da equipa Lost-PT
Boas Noites. Sou o fundador da ex-comunidade Lost-PT. Para os que ainda perguntam o que aconteceu à Lost-PT e se regressa, volto a dizer: Não, com muita pena minha. Eu tive de desistir por motivos pessoais/saúde. Visto que as legendas eram de primeira mão da nossa equipa, aqui fica o aviso para não esperarem legendas em nome da Lost-PT, mas se alguém estiver disposto a ocupar o nosso trabalho tentem fazer em conjunto e não cada um fazer uma, só para aparecer o seu nome nos créditos. Penso que no PT-Subs ou Series-PT existem utilizadores da ex equipa Lost-PT, portanto tentem começar por aí. Bom episódio 
- Ninjitis
- Subtitle Master

- Registado: 10 nov 2006, 00:00
- Thorp
- Newbie
- Registado: 13 dez 2004, 00:00
- Contacto:
Sou ex-tradutor da Lost-PT.
Nas duas ultimas seasons dominamos este universo das legendas Lost.
Kualidade, mt trabalho, espirito de amizade, etc, tinhamos tudo para uma boa team funcionar.
Infelizmente, a Lost-PT akabou, kom isso a nossa team tb.
Se alguma das teams precisar de ajuda, podem falar kmg ou outros ex-tradutores da Lost-PT.
Ninjitis, és o maior!
Olha, kuantos tradutores da lost-pt estão na pt-subs?
Grande abraço P1nha!
Nas duas ultimas seasons dominamos este universo das legendas Lost.
Kualidade, mt trabalho, espirito de amizade, etc, tinhamos tudo para uma boa team funcionar.
Infelizmente, a Lost-PT akabou, kom isso a nossa team tb.
Se alguma das teams precisar de ajuda, podem falar kmg ou outros ex-tradutores da Lost-PT.
Ninjitis, és o maior!
Grande abraço P1nha!
- rttr
- Newbie
- Registado: 04 nov 2005, 00:00
-
bernardo126
- Subtitle Master

- Registado: 15 dez 2006, 00:00
-
p1nha
- Newbie
- Registado: 21 out 2005, 00:00
A melhor maneira de comentar e trocar teorias é na IRC, ainda existe o canal Lost-PT na PTNET, mas irá ser fechada brevemente. Criei um canal mais generalizado para filmes e séries, CINETV, ainda não peguei nele, mas em breve vou pegar naquilo e será um substitudo da Lost PT e tentar juntar mais canais.
-
ramon18
- LD Supporter

- Registado: 15 set 2005, 00:00
P1nha, queria dizer que o teu trabalho foi muito importante pa quem gosta de Lost em portugal.
Não só teu mas tambem do resto do pessoal da Lost-PT é claro (barbarela, Thorp, etc)
Durante as ultimas 2 seasons la estava eu a contar com o vosso magnifico contributo, mas a vida é mesmo assim..uns vao-se e outros vem-se
Nao me esqueco daquela mensagem do ultimo episodio:
"Espero que tenham gostado do nosso
trabalho! Em nome da LOST-PT Team,
queremos agradecer todo o vosso apoio
e contribuição para esta comunidade!
Se continuarmos..."
Assim fora de contexto parece uma coisa sem sentido...mas no momento sinceramente fiquei melancolico, eheheh
Porte-te e boa sorte em tudo,
ramon18
Não só teu mas tambem do resto do pessoal da Lost-PT é claro (barbarela, Thorp, etc)
Durante as ultimas 2 seasons la estava eu a contar com o vosso magnifico contributo, mas a vida é mesmo assim..uns vao-se e outros vem-se
Nao me esqueco daquela mensagem do ultimo episodio:
"Espero que tenham gostado do nosso
trabalho! Em nome da LOST-PT Team,
queremos agradecer todo o vosso apoio
e contribuição para esta comunidade!
Se continuarmos..."
Assim fora de contexto parece uma coisa sem sentido...mas no momento sinceramente fiquei melancolico, eheheh
Porte-te e boa sorte em tudo,
ramon18