nao sei o nome help!!!!!!!

Antevisão dos filmes mais esperados, críticas, apreciações.

Moderador: jamlvs

Responder
firefan
User
User
Registado: 10 jan 2008, 00:00

nao sei o nome help!!!!!!!

Mensagem por firefan » 29 jan 2008, 13:34

boas, gostava de saber o nome de um certo filme mas nao me consigo lembrar, vou resumir um pouco da historia pa ver se me podem dar uma ajudinha...

e uma rapariga q encontra um ninho de ganços e leva-os para casa e cria-os e eles andam sempre com ela e dps o pai dela começa a desconfiar e descobre q ela tem os ganços selvagens em casa.
cm eles nao os podem ter crairam uma aeronava pequenina e os ganços foram atras dela.....

bem nao sei se me vao puder ajudar, o filme e um pouco antigo, mas gostava de o ver espero q me consigam dar uma luz!

obrigado!!!!

:)
Mart
Newbie
Registado: 12 ago 2005, 00:00

Mensagem por Mart » 29 jan 2008, 15:06

Voando para Casa

Título Original: Fly Away Home
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 107 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 1996
Estúdio: Columbia Pictures Corporation / Sandollar Productions
Distribuição: Columbia Pictures

Sinopse
Na Nova Zelândia uma garota de 13 anos, Amy Alden (Anna Paquin), perde sua mãe em um acidente de automóvel. Assim ela vai morar no Canadá com o pai, Thomas (Jeff Daniels), um excêntrico inventor. Lá ela encontra alguns ovos, que tinham caído de uma árvore que fora derrubada. Criando todas as condições propícias, ela consegue chocar os ovos e de repente se torna "mãe" de uma ninhada de gansos selvagens. Acontece que estes pássaros são aves migratórias, assim ela e o pai tentam ensiná-los o caminho de uma reserva florestal, que fica há alguns dias de viagem.
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 29 jan 2008, 16:35

Mart Escreveu:Voando para Casa

Título Original: Fly Away Home
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 107 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 1996
Estúdio: Columbia Pictures Corporation / Sandollar Productions
Distribuição: Columbia Pictures

Sinopse
Na Nova Zelândia uma garota de 13 anos, Amy Alden (Anna Paquin), perde sua mãe em um acidente de automóvel. Assim ela vai morar no Canadá com o pai, Thomas (Jeff Daniels), um excêntrico inventor. Lá ela encontra alguns ovos, que tinham caído de uma árvore que fora derrubada. Criando todas as condições propícias, ela consegue chocar os ovos e de repente se torna "mãe" de uma ninhada de gansos selvagens. Acontece que estes pássaros são aves migratórias, assim ela e o pai tentam ensiná-los o caminho de uma reserva florestal, que fica há alguns dias de viagem.

Imagem
Imagem
firefan
User
User
Registado: 10 jan 2008, 00:00

Mensagem por firefan » 30 jan 2008, 01:38

e isso mesmo!

obrigado pela ajuda !

:D
Responder