Code name: cloverfield

Antevisão dos filmes mais esperados, críticas, apreciações.

Moderador: jamlvs

Responder
bernardo126
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 15 dez 2006, 00:00

Code name: cloverfield

Mensagem por bernardo126 » 28 jan 2008, 19:07

Imagem

Cinco jovens de Nova Iorque organizam uma festa de despedida para um amigo, na mesma noite em que um monstro, do tamanho de um arranha-céus, arrasa a cidade.

Visto da perspectiva da camara de vídeo destes, o filme é um testemunho da sua tentativa de sobreviver ao mais irreal e aterrorizador acontecimento das suas vidas.

Um filme produzido por J.J. Abrams, criador de «Perdidos» e «A Vingadora».

texto retirado do canal de cinema do sapo

Este filme pelo menos para mim teve uma promoção excelente, em Julho foi divulgado o trailer que só continha a data da estreia e ao longo do tempo eram dadas pistas sobre o filme, criaram-se blogs etc houve quem disse-se que era o Godzilla2

Dêem opiniões sobre este filme que promete!!!
warl0rd
Newbie
Registado: 20 nov 2004, 00:00

Mensagem por warl0rd » 28 jan 2008, 19:21

ja esta nos cinemas...

e um filme do tipo blairwitch, ha pessoas k adoram, outras nao :P
luisperez
Power User
Power User
Registado: 20 nov 2004, 00:00

Mensagem por luisperez » 29 jan 2008, 19:58

Tenho algumas espectativas sobre este filme. Gostei do primeiro filme Blairwitch, por isso... ;)
Seeing is not believing.
BBrancoo
Newbie
Registado: 10 jun 2007, 00:00

Mensagem por BBrancoo » 17 fev 2008, 13:57

Ainda nao existe a versão dvd-rip... mas a ver pelo trailer, adorei bastante, é um filme para se ver no cinema e nao em casa...
crap4x
Newbie
Registado: 15 out 2007, 00:00

Mensagem por crap4x » 19 fev 2008, 12:18

eu fui ver ao cinema no dia de estreia e sinceramente nao gostei muito.

eu até gosto de filmes com este tipo de "bichaninhos", mas o que é demais também aborrece: é que fiquei com a ideia do bichano ter o papel principal, mas nao, a historia é do pessoal que foi apanhado no meio e tenta escapar, nao temos mais nenhuma info do animal, nem de onde veio nem para onde foi -.-'

apesar de nao estar na minha lista de "must have", nao estou arrependido de ter ido ver, pois no desenrolar no filme ate apanhamos com uns belos efeitos especiais :)

inté
Responder