Boas,
Decidi colocar este tópico porque ha por aí alguns users q começaram a dar BAD's a legendas só porque recebem a mensagem privada a dizer que existem legendas em "Português Europeu" para um determinado filme e quando clicam no link referido aparece legendas por exemplo em Espanhol...
Este caso passou-se com as legendas para o filme Charlie Wilson's War, em que o user deu BAD à legenda pela seguinte razão:
"Fui direcionado para aqui pela Cx msg que ja existia legendas em PT conforme tinha pedido, mas afinal estão em Espanhol"
este bug não está relacionado com o uploader das legendas, por isso não vejo qual seja a razão para se dar BAD a umas legendas em Espanhol quando estas estão devidamente identificadas com a bandeira Espanhola.
Quando se faz um pedido, não se coloca o idioma que pretendemos, apenas pedimos legendas para um determinado filme, penso que para "evitar" este problema, se deveria retirar da mensagem enviada pelo Sistema de Informação Automático o "(...)foi feito o upload de uma legenda em Português Europeu para(...)", visto que isto pode confundir os users e alguns "espertos" começarem a dar BAD's a torto e a direito...
obrigado,
Seytan
Bug Sistema de Informação automático de Upload de Legendas
Moderador: jamlvs
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 08 dez 2005, 00:00
- Bruness
- Moderador
- Registado: 06 nov 2004, 00:00
- Contacto:
Pode ter ocorrido do caso de algum moderador ter mudado o idioma às legendas. como o sistema é automático quandos os useres forem ver as PM vão ver que tinham sido enviadas as legendas em PT (antes do mod alterar) ao ir ver como o md alterou depara-se com as espanholas ... lol
Too late...
Pode nao ser bug
Too late...
Pode nao ser bug

-
- Subtitle Addicted
- Registado: 08 dez 2005, 00:00
sim pode ter acontecido essa situação ou até mesmo outra...ter realmente sido realizado um upload de uma legenda em PT que pode ter sido apagada logo a seguir...recebe-se o link e quando o seguimos vê-mos q só existem legendas em ES...
mas penso q não foi nenhum destes casos, porque eu próprio recebi 5 mensagens privadas a dizer q existiam legendas em PT Europeu para este filme, mas 3 delas são em ES e uma delas já foi apagada por ter sido traduzida com tradutor automático...
a mim não me faz diferença nenhuma, apenas estou a colocar esta questão para não haver mais users a darem BAD's só pq foram "mal direcionados" pelo Sistema de Informação Automático...é preciso ter bom senso...
Abraço,
Seytan
mas penso q não foi nenhum destes casos, porque eu próprio recebi 5 mensagens privadas a dizer q existiam legendas em PT Europeu para este filme, mas 3 delas são em ES e uma delas já foi apagada por ter sido traduzida com tradutor automático...
a mim não me faz diferença nenhuma, apenas estou a colocar esta questão para não haver mais users a darem BAD's só pq foram "mal direcionados" pelo Sistema de Informação Automático...é preciso ter bom senso...
Abraço,
Seytan