Dúvida: Juntar avi´s com frames diferentes

Dúvidas sobre hardware, software, etc.

Moderador: jamlvs

Responder
Eguinho
Newbie
Registado: 06 fev 2005, 00:00

Dúvida: Juntar avi´s com frames diferentes

Mensagem por Eguinho » 26 abr 2005, 17:39

Alguém me pode dizer como juntar avi´s com codecs de video e audio iguais, mas com frames diferentes, de uma forma fácil e eficaz( sem perder qualidade)???
joazito
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 26 abr 2005, 18:56

Imagino que tenhas de mudar a framerate de um deles, e depois juntá-los como normalmente com o virtualdub. Para mudares a framerate tens esta util: http://www.am-soft.ru/avifrate.html
Eguinho
Newbie

Mensagem por Eguinho » 26 abr 2005, 21:03

Enganei-me na minha dúvida. O que eu queria dizer era: Juntar avi´s em que os audio streams tenham different sampling rates. O que posso fazer?
Eguinho
Newbie

Mensagem por Eguinho » 26 abr 2005, 21:41

Vou dizer exactamente o meu problema: Eu costumo juntar os ficheiros avi de filmes dos RELEASE GROUPs que têm mais de 1 cd com um easy joiner, mas + ou - 30% dessas releases têm configurações audio diferentes para cada cd, fazendo com que a junção só aconteça para a parte video e não para a audio. Gostaria de saber qual a maneira mais fácil e eficaz para resolver este problema. Um abraço.
MrBean
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por MrBean » 27 abr 2005, 12:40

A primeira solução que me veio é...
separares o audio de uma das partes e converter para o mesmo formato da outra parte....
voltas a juntar o audio e depois juntas as partes...
acemang
Power User
Power User
Registado: 16 nov 2004, 00:00

Mensagem por acemang » 07 mai 2005, 15:15

nao sei em que grupos sakas mas NUNCA tive problemas a juntar AVIs de qualquer Release Group. Mas tambem nao uso nenhum EasyJoiner..
Provavelmente o ke estas a falar e' ke o som ta gravado em VBR e e' normal ke aparecam valores diferentes em cada CD mas sao criados da mesma maneira...e bem faceis de se juntarem. Qualquer joiner decente junta os 2 na boa...virtualdub e' um deles...
Responder