O que é o TOL?
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 19 jan 2006, 00:00
O que é o TOL?
Alguém me explica, sff? 

-
- User
- Registado: 11 nov 2004, 00:00
-
- LD Supporter
- Registado: 15 abr 2005, 00:00
- jamlvs
- Admin
- Registado: 14 nov 2004, 00:00
Re: O que é o TOL?
ReiMidas Escreveu:Alguém me explica, sff?

-
- Subtitle Master
- Registado: 15 dez 2006, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 19 set 2007, 00:00
- brunong
- Moderador
- Registado: 01 mai 2006, 00:00
Classe... muita classe.
joaocosta77 deves ter a mania que sabes tudo para tares a fazer isso. se ele nao sabe aprende, simples.
Sarcasmo e boçalidade, são duas coisas distintas, caro Rodix...
Atenção que não estou aqui a defender nenhum ponto de vista, mas se a tua intenção era repreender a forma como o Jocacosta abordou a questão, essa não foi de todo a forma mais elegante e requintada para o fazer...Aliás, mais valia teres estado calado.
- Bruness
- Moderador
- Registado: 06 nov 2004, 00:00
- Contacto:
TOL
TOL é o nome carinhoso do Módulo de Traduções, chamado assim por aproveitar as iniciais de Traduções OnLine. Nesta secção do site são colocadas várias legendas em língua estrangeira para serem traduzidos pelos utilizadores do site, usando apenas um comum browser. Depois da legenda estar completamente traduzida um moderador irá pegar na tradução e irá corrigi-la quer semanticamente quer gramaticalmente.
Mais informações aqui: Módulo de Traduções Online
TOL é o nome carinhoso do Módulo de Traduções, chamado assim por aproveitar as iniciais de Traduções OnLine. Nesta secção do site são colocadas várias legendas em língua estrangeira para serem traduzidos pelos utilizadores do site, usando apenas um comum browser. Depois da legenda estar completamente traduzida um moderador irá pegar na tradução e irá corrigi-la quer semanticamente quer gramaticalmente.
Mais informações aqui: Módulo de Traduções Online
-
- User
-
- Subtitle Addicted