Masters of Science Fiction -Error 404 - file not found

Reporte aqui tudo o que não está a funcionar bem

Moderador: jamlvs

Neo_vortex
Newbie
Registado: 29 abr 2006, 00:00

Mensagem por Neo_vortex » 16 dez 2007, 17:01

Mas jamlvs eu apaguei as legendas que dava erro e enviei um pack com ambas para não haver legendas repetidas. essa que agora estás a mostrar foi outro user que fez umas "pseudo-correções" e aí não posso fazer nada, e nem todos que fossem sacar as legendas iriam saber que a resolução para o erro estaria aqui no fórum. Já deves ter bastantes coisas com que te preocupares por isso o assunto ficou logo resolvido.

Festas felizes :wink:
Mike80
Newbie
Registado: 21 nov 2004, 00:00

Mensagem por Mike80 » 17 dez 2007, 02:50

jamlvs Escreveu:
....Agoram digam-me onde está a falha. :roll:

Enfim...

[[ ]]

Bem, a 'falha' estava no facto de eu estar a utilizar o IE, e no IE ñ aparece o mesmo endereço q aparece no Firefox, aparece aquele q eu indiquei no outro post...por isso ñ estava a conseguir perceber do q falavas!

Já agora, as outras 2 legendas da série (3º e 4º episódio), q ainda há dias funcionavam com o IE (eu experimentei), hoje já ñ estavam funcionar....e realmente com o Firefox pode-se aplicar a solução q indicaste, consegui sacar as legendas por esse método.

Mas de qq maneira, agradeço aos dois na mesma! obrigado pela ajuda... ;)

P.S.- Ah, talvez fosse melhor apagarem aquelas legendas e reinseri-las, pois estão com o mesmo problema das outras...pelo menos a mim aconteceu, confirmem antes de fazer algo....
Responder