maus filmes... há tantos... que praga...
experimentem ver:
Idle Hands
Boleia Mortal
entre muitos outros...
Qual a pior "coisinha" que vocês já viram?
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 18 abr 2006, 00:00
Vejam este e digam o que pensam:
Inland Empire.
Vi e detestei, no entanto fui ver a pontuação ao IMDB e tem um ranking altissimo. Passei ao lado duma obra prima ou o filme não tem mesmo ponta por onde se pegar?
Accão totalmente descontinuada. Parece que pegaram em partes de diversos filmes e juntaram tudo.
Bah
Inland Empire.
Vi e detestei, no entanto fui ver a pontuação ao IMDB e tem um ranking altissimo. Passei ao lado duma obra prima ou o filme não tem mesmo ponta por onde se pegar?
Accão totalmente descontinuada. Parece que pegaram em partes de diversos filmes e juntaram tudo.
Bah
-
- Power User
- Registado: 20 nov 2004, 00:00
- brunong
- Moderador
- Registado: 01 mai 2006, 00:00
Claro que a subjectividade e o gosto pessoal andam normalmente de mãos dadas, mas se quiseres que te responda a essa pergunta...Sim, passaste ao lado duma obra-prima...Inland Empire.
Para perceberes realmente a dinâmica do filme, terias que ver primeiramente o "Lost Highway" ou o "Mulhohand Drive" para te habituares ao estilo lynchiano.