Minhas legendas somem do site!

Reporte aqui tudo o que não está a funcionar bem

Moderador: jamlvs

Responder
didonesanches
Newbie
Registado: 27 ago 2007, 00:00

Minhas legendas somem do site!

Mensagem por didonesanches » 21 nov 2007, 00:53

Já aconteceu 3 vezes de eu ter legendas postadas que simplesmente somem, desaparecem do site. Alguém pode me ajudar a entender?! As duas últimas sumiram hoje(20/11/2007). Grato.
FRX
Power User
Power User
Registado: 23 mai 2005, 00:00

Re: Minhas legendas somem do site!

Mensagem por FRX » 21 nov 2007, 01:00

didonesanches Escreveu:Já aconteceu 3 vezes de eu ter legendas postadas que simplesmente somem, desaparecem do site. Alguém pode me ajudar a entender?! As duas últimas sumiram hoje(20/11/2007). Grato.
Legendas em Brazileiro?
Não me lembro de apagar legendas enviadas com esse Nick.

Mas se forem legendas em Brasileiro ou repetições de legendas ou mesmo legendas a que tenham colocado "BADSubs", o mais certo é terem sido apagadas.

Hoje apaguei legendas e não me lembro desse nick nelas.
Pode ter sido outro moderador.

FRX
Imagem
didonesanches
Newbie

Eram legendas excelentes.

Mensagem por didonesanches » 21 nov 2007, 09:15

Eram duas legendas em brasileiro da série Heroes sendo os episódios 2x08 e o 2x09, todas muito bem cotadas.

Todas Traduções do grupo brasileiro 9THWONDERS. A 2x08 com quase 2500 downloads e a 2x09, que enviei ontem mesmo, já tinha quase 1000 downloads.

A primeira já tinha estrela e e a segunda já tinha um comentário elogiando-a. A estrela da segunda era uma questão de horas.

Sinceramente não entendi pq elas sumiram. Creio que você não as tenha apagado tendo em vista a alta qualidade da tradução e sincronia. Fica registrada a minha dúvida. Grato pela rapidez na resposta.

Abraços.
didonesanches
Newbie

Mias uma coisinha.

Mensagem por didonesanches » 21 nov 2007, 09:18

Já aconteceu antes com outra legenda em brasileiro que enviei da Série Smallville. Mas como sou inciante nesse site imaginei que de alguma forma eu a tinha deletado sem querer. Quando notei a falta das do Heroes ontem que me liguei que havia algo errado.

Tratava-se de uma legenda de um tradutor bem procurado aqui no brasil.

Mais uma vez obrigado e

Namaste!
brunong
Moderador
Registado: 01 mai 2006, 00:00

Mensagem por brunong » 21 nov 2007, 10:12

Passo a explicar:

Visto o LD ser essencialmente um site de legendas Pt-pt, por vezes, quando uma legenda já se encontra disponível em pt-pt, é prática comum serem apagadas tanto as espanholas, inglesas ou brasileiras referentes a essa legenda. E deve ter sido isso que aconteceu. Já existiam legendas em português para esse episódio, e as brasileiras foram eliminadas. Espero ter ajudado a esclarecer esta questão 8)
FRX
Power User
Power User

Re: Eram legendas excelentes.

Mensagem por FRX » 21 nov 2007, 10:28

didonesanches Escreveu:Eram duas legendas em brasileiro da série Heroes sendo os episódios 2x08 e o 2x09, todas muito bem cotadas.

Todas Traduções do grupo brasileiro 9THWONDERS. A 2x08 com quase 2500 downloads e a 2x09, que enviei ontem mesmo, já tinha quase 1000 downloads.

A primeira já tinha estrela e e a segunda já tinha um comentário elogiando-a. A estrela da segunda era uma questão de horas.

Sinceramente não entendi pq elas sumiram. Creio que você não as tenha apagado tendo em vista a alta qualidade da tradução e sincronia. Fica registrada a minha dúvida. Grato pela rapidez na resposta.

Abraços.
Afinal fui eu quem as apagou :D
(mas não me lembro do seu nick).

Bem cara, como o Brunong explicou e eu também disse, as legendas são apagadas após haver Legendas em PT para determinado episódio.
É regra cá no site.

Isso das estrelas refere-se ao número de "downloads". acima dos 500 ganha "uma estrela". E esses downloads podem ter sido efectuados por brasileiros ou mesmo por portugueses (estes, até haver a legenda em Português).

Espero ter conseguindo esclarecê-lo.
Pode sempre continuar a enviar as legendas em Brasileiro, mas as mesmas, serão apagadas após haver em Português.
ah. e não é só com heroes que acontece, acontece também com muitas outras séries.
Só não é em todas as séries/filmes pois é muito complicado fazer a "filtragem" das milhares de legendas que existem no site.

FRX
Imagem
didonesanches
Newbie

Explicado e justificado!

Mensagem por didonesanches » 21 nov 2007, 11:52

Explicado e justificado.

Compreendo que o site tem a sua proposta e, no caso, é de manter o serviço, essencialmente, com legendas em pt-pt.

Deve ter isso, sim, o que aconteceu.

Mas não posso deixar de comentar que fiquei um pouco triste com a notícia. Queria poder contribuir com as legendas em pt-br.

Mas tá tudo bem, turma.

Obrigado pela atenção que me foi dispensada.

Abraços para todos vocês e sucesso com o site!

Se algum dia precisarem de ajuda, opinião, qualquer coisa, e eu puder contribuir, me procurem no legendas.feijo.info.

Estarei à disposição.

Abraços do Brasil e

Namaste!

Podem fechar o tópico.
FRX
Power User
Power User

Re: Explicado e justificado!

Mensagem por FRX » 21 nov 2007, 12:44

didonesanches Escreveu:Explicado e justificado.

Compreendo que o site tem a sua proposta e, no caso, é de manter o serviço, essencialmente, com legendas em pt-pt.

Deve ter isso, sim, o que aconteceu.

Mas não posso deixar de comentar que fiquei um pouco triste com a notícia. Queria poder contribuir com as legendas em pt-br.

Mas tá tudo bem, turma.

Obrigado pela atenção que me foi dispensada.

Abraços para todos vocês e sucesso com o site!

Se algum dia precisarem de ajuda, opinião, qualquer coisa, e eu puder contribuir, me procurem no legendas.feijo.info.

Estarei à disposição.

Abraços do Brasil e

Namaste!

Podem fechar o tópico.

Mas sempre podes enviar as legendas assim que as tenhas.
Pois as legendas PT demoram sempre um pouco mais a aparecer.
E há os chamados "impacientes" que não esperam pelas legendas PT.
Assim, as legendas BR são descarregadas por pessoas que não ligam ao idioma, e só depois se apaga as legendas BR (quando houver legendas pt).

Por isso, a sua contribuição é sempre boa. Só depois é que tem de se fazer um "filtro".

Abraço.
Imagem
Responder