Convertxtodvd (não aparecem legendas !!!)

Dúvidas sobre hardware, software, etc.

Moderador: jamlvs

Responder
legendasmovie
Newbie
Registado: 20 jul 2007, 00:00

Convertxtodvd (não aparecem legendas !!!)

Mensagem por legendasmovie » 24 jul 2007, 19:47

Eu recentemente obtive o programa "convertxtodvd", pois descobri que este dá para converter simples vídeos em formato de dvd. Não tive quaisquer problemas em converter o filme, foi só esperar :(, mas agora o filme que obtive em dvd está fantástico mas ficou sem legendas. Eu pensava que se as legendas estivessem na mesma pasta que o vídeo, com mesmo nome que ele, apareciam automaticamente no dvd convertido, mas não aparecem !!
Eu consigo ver o filme na perfeição com legendas no meu computador, mas no dvd está tudo ok menos as legendas (sem contar com alguns pequenos breaks de som e imagem).

Alguém me pode dar aqui uma pequena ajuda sff ?
dnlserrano
Newbie
Registado: 15 dez 2006, 00:00

Mensagem por dnlserrano » 25 jul 2007, 11:55

Experimenta carregar no botão "Subtitles" no comando do DVD, de modo a aparecerem as legendas nas várias linguas. Tu só deves ter colocado uma legenda para aparecer no filme (em português presumo), por isso só terás de carregar no botao uma vez e a partir daí deves conseguir ver o filme com as legendas. :roll:
LuiSinhobiKer
Newbie
Registado: 25 jul 2007, 00:00

Mensagem por LuiSinhobiKer » 25 jul 2007, 13:07

No convertxtodvd da VSO tens que antes que converter seleccionar o filme e depois vais a >Ficheiro >Adicionar Faixa de Legendas !!

Caso não adiciones tu próprio as mesmas não aparecerão!

Cumps :D
legendasmovie
Newbie
Registado: 20 jul 2007, 00:00

Mensagem por legendasmovie » 25 jul 2007, 13:12

Obrigado pela ajuda LuiSinhobiKer, vou já experimentar isso.
flashnetp
Newbie
Registado: 14 set 2006, 00:00

Mensagem por flashnetp » 26 jul 2007, 00:22

LuiSinhobiKer Escreveu:No convertxtodvd da VSO tens que antes que converter seleccionar o filme e depois vais a >Ficheiro >Adicionar Faixa de Legendas !!

Caso não adiciones tu próprio as mesmas não aparecerão!

Cumps :D
Desde que as legendas tenham o mesmo nome e partilhem a mesma pasta, são adiccionadas automáticamente.
obs. as paragens tem a haver com a qualidade do suporte digital....
sousa29
Newbie
Registado: 26 jul 2007, 00:00

Mensagem por sousa29 » 26 jul 2007, 21:21

poe o nome do filme igual ao da legenda e ja fica o filme com legendas. obs: todas as letras e pontos tem k ser iguais
bernardo126
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 15 dez 2006, 00:00

Mensagem por bernardo126 » 11 nov 2007, 12:59

vais as definições---»legendas---»seleccionas português como linguagem predefinida e no teu leitor de dvd metes português como predefinida!
Responder