O Melhor Filme K ja viram
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 16 dez 2004, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 18 jan 2005, 00:00
Existem muitos bons filmes e por razões diferentes, mas como é para dizer um e seguindo o exemplo do primeiro post digo que para mim a triologia do Sergio Leone com o Clint Eastwood merece esse lugar.
Foram esses filmes que definiram um novo género de westerns e não me canso de os ver... e ouvir, porque nas bandas sonoras, o Ennio Morricone esteve simplesmente brilhante.

Foram esses filmes que definiram um novo género de westerns e não me canso de os ver... e ouvir, porque nas bandas sonoras, o Ennio Morricone esteve simplesmente brilhante.

-
- Newbie
- Registado: 18 nov 2004, 00:00
-
- Power User
- Registado: 20 nov 2004, 00:00
Durante a minha vida foram imensos os filmes que me marcaram, nos mais diversos generos, mas existe um filme em especial que tenho sempre no meu pensamento, "The Green Mile". Não só pelas magníficas interpretações de todo o elenco de luxo que participa no filme, como pelo livro em si. Stephen King é um dos meus escritores de eleição e os seus filmes têm sido constantemente levados para o cimena. 

Seeing is not believing.
-
- Newbie
- Registado: 11 nov 2007, 00:00
- Cocacolalover
- LD Supporter
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
Terminator 2
contando com a data de saída ser de 91, para mim é dos melhores do género
Mais recentemente acho o script do Prestige muito fora do comum
contando com a data de saída ser de 91, para mim é dos melhores do género
Mais recentemente acho o script do Prestige muito fora do comum
-----------------------------
Autoria integral de:
Off the Map, Kiss Kiss Bang Bang, Babam Ve Oglum, Hellbent, Wah-Wah, El Laberinto del Fauno, Fritt vilt e Dark Corners
Autoria integral de:
Off the Map, Kiss Kiss Bang Bang, Babam Ve Oglum, Hellbent, Wah-Wah, El Laberinto del Fauno, Fritt vilt e Dark Corners