dual audio - como eliminar uma das faixas?
Moderador: jamlvs
- daniboy79
- Newbie
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
- Contacto:
dual audio - como eliminar uma das faixas?
boas... tenho alguns filmes com dual audio... como posso eliminar uma das faixas de audio? ja tentei utilizar o virtualdub, mas nao consegui descobrir como se faz... uma ajudinha, pf????
- brunong
- Moderador
- Registado: 01 mai 2006, 00:00
- daniboy79
- Newbie
- Contacto:
-
- User
- Registado: 08 fev 2006, 00:00
Isso pode dever-se, provavelmente, ao facto de teres o VirtualDub ao invés do VirtualDub Mod, penso que o VirtualDub também faz o truque, mas nunca o fiz :P
O VirtualDub Mod tem uma tab em cima que diz Streams, vais a stream list, e a partir daí fazes a brincadeira toda.
Quanto à conversa da perda de qualidade, sim, perdes qualidade, mas dado que se tratam de filmes e não de animações não vais notar.
O VirtualDub Mod tem uma tab em cima que diz Streams, vais a stream list, e a partir daí fazes a brincadeira toda.
Quanto à conversa da perda de qualidade, sim, perdes qualidade, mas dado que se tratam de filmes e não de animações não vais notar.
- brunong
- Moderador
- Registado: 01 mai 2006, 00:00
- Pretender_
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 abr 2006, 00:00
- daniboy79
- Newbie
- Contacto:
- daniboy79
- Newbie
- Contacto:
-
- User
- Registado: 08 fev 2006, 00:00
Ups, my bad, pensava que se tinha de usar a full compressing mode para efectuar essa tarefa (é o que dá já fazer isto automaticamente)... sim, com a direct não há perca de qualidade. Com a full, existe, mas depende do encoder, um bom encoder disfarça isso e com uns filtros engraçaditos o resultado final fica melhor que o anterior (coisa que eu não sou :P)