Legendas Sopranos

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

Responder
RascalPT
Newbie
Registado: 04 nov 2007, 00:00

Legendas Sopranos

Mensagem por RascalPT » 07 nov 2007, 12:37

Boas

Desde algum tempo que tenho andado a ver as temporadas desde a 1a de "The Sopranos",e tenho encontrado as legendas para essas temporadas aqui no legendasdivx.Ora cheguei a temporada 4,e mal de mim saquei uma versão onde nao encontrei quaisquer legendas que tivessem sincronizadas para com a minha versao(iNTERNAL.DVDRip.XviD-TNS).Ora com um pouco mais de pesquisa,consegui arranjar legendas para alguns episodios espalhados,mas muitos continuo sem encontrar,mas encontrei pack de legendas para esta temporada em Holandes/Alemão nao sei bem :? .Com isto vinha perguntar duas coisas:

-Existe algum pack de legendas para esta versão,que eu nao tenho ainda encontrado?
-Para traduzir as legendas em Alemão/Holandês preciso de ser "á unha",ou existe algum programa que me ajude nisso?

Desculpem incomodar,mas gostaria muito de continuar a ver esta series

Desde ja obrigado
RascalPT
brunong
Moderador
Registado: 01 mai 2006, 00:00

Mensagem por brunong » 07 nov 2007, 12:58

Fica aqui um link com as legendas da 4ª temporada . Provavelmente não estarão sincronizadas com a tua versão...Acedes a tutoriais e encontras lá bons conselhos acerca de sincronização de legendas.

Espero ter ajudado 8)

http://www.legendasdivx.com/modules.php ... &lid=66011
RascalPT
Newbie
Registado: 04 nov 2007, 00:00

Mensagem por RascalPT » 07 nov 2007, 14:17

apesar de nao perceber nadinha de sincronizações e afins,vou dar uma olhada,nao custa nada tentar aprender
Responder