alguem me ajuda a embutir legendas
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 06 out 2007, 00:00
alguem me ajuda a embutir legendas
ola pessoal
sou nova aki
estou com u problema ao embutir as legendas
uso o divxland subtitler 2.0,5
no entanto n estou a conseguir embutir as legendas correctamente
a imagem, o som e a legenda nao fica sincronizados
ha alguma maneira mais facil de embutir as legendas?
alguem me ajuda?
obrigada
sou nova aki
alguem me ajuda?
obrigada
-
- Newbie
- Registado: 23 ago 2007, 00:00
Re: alguem me ajuda a embutir legendas
[quote="oscarina"]ola pessoal
sou nova aki
alguem me ajuda?
obrigada[/quote
]ok sabes que o nome da legenda tem que tar igual ao filme se não tiver passa o rato por cima do nome do filme copia e depois cola nas legendas os nomes te~em que ficar iguais é assim que faço ah e as legendas têm que ser ficheiro srt comigo dá resultado ..... boa sorte
sou nova aki
alguem me ajuda?
obrigada[/quote

-
- LD Supporter
- Registado: 17 dez 2004, 00:00
O problema que estás a ter está relacionado com a conversão original do Divx.
Muitos Avi têm esse problema, em particular aqueles que são lançados para algumas séries de determinados grupos (XOR, CAPH, NOTV).
A única forma de o reparar esse problema é reconverter o Divx, processo que pode ser feito com o VirtualDub.
Entretanto, e caso realmente queiras um programa muito mais simples de utilizar e bem mais rápido para embutir as legendas nos Divx, recomento o Sub2Divx.
Faz o serviço em 3/4 minutos, e ao contrário daquele que estás a usar, as legendas não ficam soldadas à imagem, podes até carregar várias legendas para o mesmo avi, e depois escolher a que queres no teu leitor, como se faz com os DVDs.
Penso que só o facto de apenas demorar uns míseros segundos a fazer o serviço, já é motivo para pensar na sua utilização.
Muitos Avi têm esse problema, em particular aqueles que são lançados para algumas séries de determinados grupos (XOR, CAPH, NOTV).
A única forma de o reparar esse problema é reconverter o Divx, processo que pode ser feito com o VirtualDub.
Entretanto, e caso realmente queiras um programa muito mais simples de utilizar e bem mais rápido para embutir as legendas nos Divx, recomento o Sub2Divx.
Faz o serviço em 3/4 minutos, e ao contrário daquele que estás a usar, as legendas não ficam soldadas à imagem, podes até carregar várias legendas para o mesmo avi, e depois escolher a que queres no teu leitor, como se faz com os DVDs.
Penso que só o facto de apenas demorar uns míseros segundos a fazer o serviço, já é motivo para pensar na sua utilização.
-
- Newbie
- Registado: 28 out 2006, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 17 mar 2006, 00:00
Boas. Ainda bem que encontro um tópico sobre este assunto aqui. Estou a dar em maluco :S
Já vou no 3º software a tentar embutir legendas e não consigo.
o 1º software que experimentei foi AVIAddXSubs , este corre o processo normal mas depois ao ver o ficheiro final não tem legendas nenhumas :S já fiz tutoriais e mais tutoriais, experimentei com diferentes videos e nada
Depois experimentei sub2divx e cria me um ficheiro muito mais pequeno que o original. o original tem 175mb e ele cria me um ficheiro com 20mb e nem da pra ver :S
Finalmente experimentei divxland e mais uma vez não funciona:S
Parece me que de longe o melhor software é o primeiro que usei, estou a fazer isto para conseguir ver o ficheiro com legendas na PS3. Depois de imbutido no primeiro programa o video passa na ps3 mas sem legendas. O mesmo acontece no pc, passa mas sem legendas.
Tentei explicar o mais fácil possível agradecia ajuda. Caso exista alguma duvida posso responder.
Já vou no 3º software a tentar embutir legendas e não consigo.
o 1º software que experimentei foi AVIAddXSubs , este corre o processo normal mas depois ao ver o ficheiro final não tem legendas nenhumas :S já fiz tutoriais e mais tutoriais, experimentei com diferentes videos e nada
Depois experimentei sub2divx e cria me um ficheiro muito mais pequeno que o original. o original tem 175mb e ele cria me um ficheiro com 20mb e nem da pra ver :S
Finalmente experimentei divxland e mais uma vez não funciona:S
Parece me que de longe o melhor software é o primeiro que usei, estou a fazer isto para conseguir ver o ficheiro com legendas na PS3. Depois de imbutido no primeiro programa o video passa na ps3 mas sem legendas. O mesmo acontece no pc, passa mas sem legendas.
Tentei explicar o mais fácil possível agradecia ajuda. Caso exista alguma duvida posso responder.
- RICARDOB
- Subtitle Master
- Registado: 01 abr 2006, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 28 mar 2005, 00:00
- milesaway
- Moderador
- Registado: 29 ago 2007, 00:00
Boas,
Eu uso o AviAddXSubs que é fácil e rápido.
Atenção que depois, no novo ficheiro do filme que é criado, as legendas geralmente não aparecem no pc, só no leitor de DVD de sala ou na PSP.
Além disso tem de se ajustar a posição das legendas no ecrã, que varia conforme o leitor/psp por isso pode ser necessário fazer várias tentativas (recomento DVD regravável
Tutorial:
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... 89&start=0
Cump

Eu uso o AviAddXSubs que é fácil e rápido.
Atenção que depois, no novo ficheiro do filme que é criado, as legendas geralmente não aparecem no pc, só no leitor de DVD de sala ou na PSP.
Além disso tem de se ajustar a posição das legendas no ecrã, que varia conforme o leitor/psp por isso pode ser necessário fazer várias tentativas (recomento DVD regravável

Tutorial:
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... 89&start=0
Cump

Feelings change - memories don't
-
- LD Supporter
- Registado: 19 out 2006, 00:00
Como embutir legendas num avi
Olá!
A resposta à tua dúvida está num tópico que eu criei aqui:
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... pic&t=6613
Alguma dúvida, entra nesse tópico.