Windows Vista

Dúvidas sobre hardware, software, etc.

Moderador: jamlvs

homofobico
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por homofobico » 28 set 2007, 01:38

Afinal ficou ou não a funcionar?

Deves instalar o SW antes dos codecs.
kimsilva
Newbie
Registado: 12 ago 2007, 00:00

Mensagem por kimsilva » 08 out 2007, 21:37

se nao tiverem o mesmo nome podes adicionalas tu.tens essa opçao.
z0rba
Newbie
Registado: 16 set 2007, 00:00

Mensagem por z0rba » 14 out 2007, 00:52

isso nao e do vista

eu tenho o xp e tenho o mesmo problema

quais sao os codecs que usas?

eu tenho o k-lite codec pack e ja os desinstalei montes de vezes e continua a nao dar

este problema acontece.me muitas vezes e so e resolvido quando formato o pc

nao posso formata-lo todos os meses
homofobico
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted

Mensagem por homofobico » 14 out 2007, 09:53

xico, foi o que eu disse. Não basta desinstalar os codecs.

Tens de desinstalar o SW, e qd n tiveres NENHUM codec no comp, (há programas que te vêem isso) instalas o SW e depois os codecs.
genaryni
Newbie
Registado: 09 mai 2007, 00:00

Mensagem por genaryni » 16 out 2007, 00:22

homofobico Escreveu:xico, foi o que eu disse. Não basta desinstalar os codecs.

Tens de desinstalar o SW, e qd n tiveres NENHUM codec no comp, (há programas que te vêem isso) instalas o SW e depois os codecs.
boas, resolvi desinstalar os codecs que tinha, n tenho nenhum neste momento, e acho q n preciso mesmo deles. E tenho o software a funcionar direitinho.

tenho andado com outra luta q é os ficheiros divx estarem em "slowmotion" , ou seja, a imagem aparece desenquadrada do som, mas não sei onde devo colocar esta questão para pedir ajuda. será q alguem pode-me ajudar?

cya
Nunoleg
Newbie
Registado: 27 jan 2005, 00:00

Mensagem por Nunoleg » 13 nov 2007, 10:02

genaryni Escreveu: tenho andado com outra luta q é os ficheiros divx estarem em "slowmotion" , ou seja, a imagem aparece desenquadrada do som, mas não sei onde devo colocar esta questão para pedir ajuda. será q alguem pode-me ajudar?

cya
Olá a todos!
Este problema também estou a ter, eu ainda tenho o XP instalado, e esta situação surgiu após a instalação do ultimo k-lite, ainda não testei nenhuma alteração de software. mas caso alguém saiba exactamente o que fazer?!?
Fiquem bem
Abraço
hezbolah
Newbie
Registado: 17 jan 2006, 00:00

Mensagem por hezbolah » 19 nov 2007, 18:21

No S.W. eu tinha era um stress em que tinha audio e via as legendas na boa..dizem voces, conflito/falta de codecs ou reinstalação. Assim o fiz, tudo limpo, subtitle workshop e cccp(mais pelos mkv, alem dos usuais codecs).
Pois bem filmes sempre vi como via dantes, media player 11 carrega-me as legendas, mas no S.W. tenho filmes que carregam com legendas, outros nao!! Reparei que e mais frequente com episódios do que por exemplo dvdrip's.
homofobico
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted

Mensagem por homofobico » 20 nov 2007, 17:56

O sw não carrega filmes com legendas. O que faz é quando abres uma legenda, se estiver com o mesmo nome do filme na mesma pasta, abre também o filme. Se te abre o filme com legendas é porque instalaste o vobsub ou o ffdshow (que contém o vobsub). Neste caso deves desligá-lo quando uas o sw, senão é uma confusão.

Se tiveres só os codecs de áudio e vídeo instalados como eu disse não consegues ver legendas no media player. O facto de as conseguires ver é a demonstração que não fizeste o que eu disse e instalaste coisas a mais. Os codecs devem ser instalados 1 a 1 e não em packs. Também são apenas 3 ou 4 os mais usuais.
j_g_pires
Newbie
Registado: 13 out 2007, 00:00

Mensagem por j_g_pires » 17 mar 2010, 15:47

Combined-Community-Codec-Pack-2008-09-21
j_g_pires
Newbie
Registado: 13 out 2007, 00:00

Mensagem por j_g_pires » 17 mar 2010, 15:50

Combined-Community-Codec-Pack-2008-09-21 para o SubtitleWorkshop251e ja funciona
Responder