Ultimato

Antevisão dos filmes mais esperados, críticas, apreciações.

Moderador: jamlvs

Gabriel_Machado
Newbie
Registado: 14 ago 2007, 00:00

Advertencia?

Mensagem por Gabriel_Machado » 27 set 2007, 17:29

Isso n foi uma advertência desculpa la, mas isso n se faz.... por sites da PJ e coiso e tal... se fosse uma advertencia vc apenas dizia que esse site n é feito para esse fim... e ponto final. Se alguem tem de pedir desculpas é vc....
jocacosta77
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 15 abr 2005, 00:00

Mensagem por jocacosta77 » 27 set 2007, 17:31

aproveita para ir escrevendo, "miudo".... daqui a nada trancam-te isto
jocacosta77
Gabriel_Machado
Newbie
Registado: 14 ago 2007, 00:00

Ai

Mensagem por Gabriel_Machado » 27 set 2007, 17:35

Que eu saiba isso era um dialogo, n era um trialogo, pq vcs se metem nas converssas dos outros... n tem nd o que fazer?
jocacosta77
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 15 abr 2005, 00:00

Mensagem por jocacosta77 » 27 set 2007, 17:43

basta ver o teu historial aqui no forum...ou pedinchas legendas ou pedinchas torrents... aprende a saber estar
jocacosta77
brunong
Moderador
Registado: 01 mai 2006, 00:00

Mensagem por brunong » 27 set 2007, 17:52

Sim, concordo...Confesso que a cena dos links é um bocado intimidatória, mas foi simplesmente numa de "brincar", pois não é de todo a minha intenção, reportar quem quer que seja junto das autoridades. E mesmo se o quisesse fazer, dava ainda algum trabalhinho descobrir o teu IP. Acho que tenho melhores maneiras de passar o tempo...

Lamento se o meu humor é um bocado cáustico e negro, mas isso já é outra questão...
Eu não vou pedir desculpa em relação a nada, limitei-me a apontar uma falha tua que está contemplada pelas regras deste site. Se não lestes as regras, azar o teu.
Nunca te ofendi, nem disse nenhuma mentira, por isso não me parece razão para te pedir desculpa...

Tu é que deverias pedir desculpa:

1º - Porque insultaste que te advertiu em relação às regras deste site.

2º - Por mencionaste neste fórum, assuntos, para os quais existem sites da especialidade.

Como não sou capaz de guardar rancor de ninguém, um abraço e espero que continues a utilizar este site ( sem antes levares o respectivo correctivo pela tua falta de compreensão...)e a contribuir de forma bem mais positiva.

Dito isto, encerro desde já a participação nesta acalorada discussão.
spastikman
Admin
Admin
Registado: 24 dez 2004, 00:00

Mensagem por spastikman » 28 set 2007, 20:40

Isto é um site de legendas, não é um tracker.

Falar de trackers e derivados é proibido e dá direito a ban. Partir para os insultos faceis ainda agrava.

Topico fechado, conta banida.
Bloqueado