HELP! E-mail de validar não chega!

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
Longhorn
Newbie
Registado: 21 set 2007, 00:00

HELP! E-mail de validar não chega!

Mensagem por Longhorn » 21 set 2007, 04:08

Moderadores, o email de validação de usuário não está chegando na minha caixa postal.

Já tentei de todas as maneiras, até mesmo pedir pra reenviar a senha, mas nenhum e-mail é enviado. Por favor, consertem isso pois do contrário novos usuários não conseguirão acessar o site. Tive que fazer um segundo registro aqui no fórum, com mesmas credenciais do site. Sorte minha que o fórum não exigiu validação.

Não acredito que seja problema do meu e-mail, em todo caso, poderiam enviar o email de validação pra ele?

Uma sugestão: deixar um email de contato no site, caso isso venha a ocorrer, o usuário envia um email pros donos e eles mesmos ativam manualmente.

Eu tentei baixar uma legenda do site e não consegui, justamente porque a conta não está validada.
jamlvs
Admin
Admin
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Mensagem por jamlvs » 21 set 2007, 09:12

UOL ou BOL não é?

UOL e o BOL, pede sempre para nós validarmos o nosso e-mail por isso temos que andar sempre a responder aos pedidos o que não é fácil...

Esta manha valido os que faltam. :wink:

[[ ]]
Longhorn
Newbie

Mensagem por Longhorn » 21 set 2007, 09:35

Não, meu provedor é estrangeiro, não utilizo nem o UOL nem o BOL.

Meu login no site é o mesmo do fórum:

Longhorn

O problema do UOL (Universo Online) é que ele tem uma ferramenta Anti-Spam, por isso qualquer e-mail que é enviado pra lá precisa inserir um código de imagem, do contrário o utilizador não recebe.

O meu provedor de e-mail recebe qualquer email que for enviado, não tem nenhuma ferramenta anti-spam, e não tenho conhecimento de qualquer problema, por isso é estranho que o e-mail de validação não tenha chegado. :wink:
Longhorn
Newbie

Mensagem por Longhorn » 21 set 2007, 11:53

Obrigado, já estou validado! :)
jamlvs
Admin
Admin
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Mensagem por jamlvs » 21 set 2007, 12:28

lol mas ninguém fez nada! :D

O sistema de registos tem estado a funcionar sem qualquer problema.

[[ ]]
penassh
Newbie
Registado: 03 dez 2007, 00:00

Mensagem por penassh » 29 set 2008, 14:47

Fiz um convite a um amigo meu, ele ja fez o registro e tem o mesmo problema, não é encaminhado o link para activar a conta....será que podem ajudar me....?

O nick dele é irondriver...

Obrigado.
Responder