Isso sim. O próprio autor concordo .Psico_Mind Escreveu:Acho que não percebeste. Não digo nas minhas legendas, mas os bad's que dou.. Tem toda a lógica, acho eu :pFRX Escreveu:Não querias tu mais nada :P hihihiPsico_Mind Escreveu:Eu concordava em pudermos apagar os NOSSOS bad's..
possibilidade de apagar comentarios "bad subtitles"
Moderador: jamlvs
-
FRX
- Power User

- Registado: 23 mai 2005, 00:00
-
montitchota
- Newbie
- Registado: 17 dez 2004, 00:00
- brunong
- Moderador
- Registado: 01 mai 2006, 00:00
Sim, isso seria bastante bom.
Muita das vezes, o pessoal está com os nervos à flor da pele, e escreve sem pensar, sendo a racionalidade toldada pela ira ou qualquer coisa do tipo.
Eu, uma vez, tive um comentário menos feliz da minha parte, e gostava de o ter editado... :roll:
A solução passou por mandar uma P.M ao respectivo, no entanto o comentário ficou lá...Se tivesse sido um bad, também este não seria amovível...É uma questão a explorar pelos "developers" do site.
Abraço
Muita das vezes, o pessoal está com os nervos à flor da pele, e escreve sem pensar, sendo a racionalidade toldada pela ira ou qualquer coisa do tipo.
Eu, uma vez, tive um comentário menos feliz da minha parte, e gostava de o ter editado... :roll:
A solução passou por mandar uma P.M ao respectivo, no entanto o comentário ficou lá...Se tivesse sido um bad, também este não seria amovível...É uma questão a explorar pelos "developers" do site.
Abraço