O ultimo filme que vi foi:
Moderador: jamlvs
- Petroriano
- LD Supporter
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
- Contacto:
-
- Subtitle Master
- Registado: 04 set 2005, 00:00
Os últimos que vi foram:
Die Hard 4.0 Demasiada pancadaria para o meu gosto... O Bruce Willis sempre a levar com tiros, murros, partir vidros... etc... 8O Só gostei do hacker... tinha bastante piada!
Shrek 3: Achei engraçado, mas ao fim de dois filmes acaba por ser mais do mesmo! Tornou-se um pouco repetitivo.
Die Hard 4.0 Demasiada pancadaria para o meu gosto... O Bruce Willis sempre a levar com tiros, murros, partir vidros... etc... 8O Só gostei do hacker... tinha bastante piada!

Shrek 3: Achei engraçado, mas ao fim de dois filmes acaba por ser mais do mesmo! Tornou-se um pouco repetitivo.
-
- Newbie
- Registado: 31 ago 2007, 00:00
o ÚLtimo filme que vi foi o "Disturbia", para um PG13, o filme está muito bem feito, adorei o facto de a história estar a ser construída aos poucos, deixa de ser tao happy(como se diz) passando a ser mais Dark, adorei tbm o simples facto de ao longo do filme nos irmos identificando com os personagens, isto é, o filme deixa-nos de tal modo "colados ao ecran" que até pasamos a repetir as mesmas expressões que os próprios actores. Brilhante!
Cumprimentos: Hugo Ramos Coutinho
Cumprimentos: Hugo Ramos Coutinho
-
- LD Supporter
- Registado: 15 abr 2005, 00:00
Tropa de elite, mt bom, fez-me lembrar a cidade de deus
Última edição por jocacosta77 em 05 set 2007, 10:19, editado 1 vez no total.
jocacosta77
- brunong
- Moderador
- Registado: 01 mai 2006, 00:00
Pois eu achei o Disturbia, uma pequena brincadeira de crianças, além de ser uma tentativa falhada de imitar o "Rear Window".... :roll:
Pois o último que vi em termos de engrandecimento cinéfilo, foi mesmo o Match Point do Woody Allen, excelentes interpretações, uma grande fotografia, e aquele argumento fantástico em torno das indecisões humanas, como é bem do meu gosto. Posteriormente vi também o Anything Else do Woody Allen, e aí a história foi simplesmente a oposta.
Efectivamente um "flop" do mestre Allen, aonde nem a bela Christina Ricci se salva.Too bad
Pois o último que vi em termos de engrandecimento cinéfilo, foi mesmo o Match Point do Woody Allen, excelentes interpretações, uma grande fotografia, e aquele argumento fantástico em torno das indecisões humanas, como é bem do meu gosto. Posteriormente vi também o Anything Else do Woody Allen, e aí a história foi simplesmente a oposta.
Efectivamente um "flop" do mestre Allen, aonde nem a bela Christina Ricci se salva.Too bad

-
- Subtitle Master
- Registado: 04 set 2005, 00:00
-
- Subtitle Master
- Registado: 15 dez 2006, 00:00
o ultimo filme que vi
o ultimo filme que vi foi o 28 weeks later e achei uma chacha
-
- Subtitle Master
- Registado: 15 dez 2006, 00:00
- Petroriano