Não consigo abrir legendas.

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

Responder
jofra
Newbie
Registado: 16 out 2005, 00:00

Não consigo abrir legendas.

Mensagem por jofra » 01 set 2007, 11:31

Boas pessoal, o problema como o titulo diz é que não consigo abrir as legendas....tenho o vobsub instalado e configurado como voces tem no site e não da no windows media player, experimentei com o micro dvd player e segui as instuçoes como voces tem no site e não da....(a palavra SUB não aparece no canto inferio esquerdo do programa, e se for ao botao 4 clikar la não da....) e por fim vou ao radplayer e quando vou abrir o movie apareçe uma msg de erro como esta :

# Cannot render stream : Video Stream - Video 0
List of media types :
MEDIATYPE_Video - FOURCC_DX50

Sinceramente não sei o que fazer...

NOTA 1: Ontem vi outro filme com legendas sem problemas (vacancy) so agora este é que me está a dar problemas (28 weeks later, versao axxo).
NOTA 2:Alias este é o unico filme que não consigo abrir com legendas :roll: , os outros que tenho tão optimos
brunong
Moderador
Registado: 01 mai 2006, 00:00

Mensagem por brunong » 01 set 2007, 11:52

Provavelmente codecs. Um bom pack de codecs, deve em princípio resolver esse problema 8)
jofra
Newbie

Mensagem por jofra » 01 set 2007, 11:53

opa se fosse codecs os outros filmes também não davam, o problema é que so este é que nao da, ja agora que pack de codecs eh k aconselhas?tenho o Klitle instalado,
brunong
Moderador

Mensagem por brunong » 01 set 2007, 12:16

É o mesmo que eu uso...Portanto não poderá ser dos codecs... E o player tem estado a funcionar bem?? Vê se com o BSPlayer faz a mesma coisa...E depois manda feed-back.
jofra
Newbie

Mensagem por jofra » 01 set 2007, 12:23

Ok não gosto de usar o BSplayer, mas com este programa as legendas funcionanam :? , esquesito....enfim brigado pelas ajudas :wink:
brunong
Moderador

Mensagem por brunong » 01 set 2007, 12:39

De nada. Qualquer coisa, dá o toque. :wink:
kjohn
User
User
Registado: 08 fev 2006, 00:00

Mensagem por kjohn » 01 set 2007, 17:44

Se o player não faz render a essa stream, logo a de vídeo, são codecs, se o teu k-lite é uma versão mais antiga pode ser disso, experimenta actualizar... também há que ter em conta o encode do filme, se for das novas versões HD-rip vais precisar de instalar uma versão do k-lite mega codec pack recente e mesmo assim não prometo que o "come memória" do windows media player leia o filme.

Bem, se já dá paciência, mas eu francamente nem aconselho ninguém a usar o windows media player como main player, mas pronto, essa é só a minha opinião pessoal relativamente ao assunto
pakman
Power User
Power User
Registado: 25 jul 2005, 00:00

Mensagem por pakman » 01 set 2007, 20:22

o problema deve ser do fourcc
há programas por aí que retiram o fourcc
Responder