Isso é uma questão para os sociólogos responderem, mas ou andas muito distraído, ou ainda não te apercebeste que existe uma coisa que esses mesmos sociólogos e psicólogos classificam como o "culto da personalidade virtual". Não interessa se não ganham nada, existe uma fixação em ser conhecido, em ter poder (nomeadamente a antiga questão do moderador nos fóruns) e o querer que andem constantemente a dizer que são "muita bons" ou "os maiores".Psico_Mind Escreveu:FreedomFighter explica só uma coisinha que eu devo ser muito burro.
A credibilidade neste site dá dinheiro, emprego, popularidade com as gajas () ?
É que a mim parece-me que não mas da forma que te vejo falar acerca de trabalharmos para nós mesmo é o que acho.
E este site está cheio de gente desse tipo. Vejam lá se as pessoas se querem organizar e cada um traduzir um filme que não tem e muito provavelmente não vai ter nunca legendas em PT? Claro qe não, porque toda a gente está a traduzir o último blockbuster do momento, para depois verem milhares de hits. Gabo a paciência e a perda de tempo e de meios a traduzir filmes que daqui a 1 ou 2 meses vão ter uma tradução profissionar num dvd. E ainda por cima aparecem 30 ou 40 traduções diferentes. Que tempo e trabalho tão mal empregue.
O que não concordo é esta peixeirada toda, como se estivesse a ser cometido um crime horrendo, quando se podia resolver de outra maneira. Quando eu comecei nisto das comunidades e do p2p, as pessoas não tinham estas ambições, trabalhavam desinteressadamente pelo simples gosto de partilhar algo com os outros. Hoje em dia é esta loucura com os créditos, tanto aqui como em tudo o que se lança na rede p2p,
Um abraço
FF