desisto...1 para 2: ja tentei de tudo,plz help

Dúvidas relacionadas com legendas. PEDIDOS NÃO

Moderador: jamlvs

Responder
baZOOka
Newbie
Registado: 02 mar 2005, 00:00

desisto...1 para 2: ja tentei de tudo,plz help

Mensagem por baZOOka » 04 abr 2005, 00:24

boas a todos e desde ja por ser a primeira vez a postar aqui, parabens pelo forum\site! tem sido valioso na ajuda da realizaçao da minha videoteca pessoal.

mas...estou c um problema, saquei o Hudsucker proxy em 2 cds de 700mg cada, e encontrei as legendas como é habitual no vosso site, mas pela primeira vez nao coincidiu com o numero de cds, até aqui tudo bem, pensava q um split no subtitle workshop bastava, mas nao coincide, aparecem bastante desincronizadas, alguem me pode ajudar, o framerate do filme é 23.98 e o das legendas é o mesmo, apenas a diferença de ser para 1 cd

ajuda pleaze

obg
Triple_X
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por Triple_X » 04 abr 2005, 00:40

Boas, saka o Subtitle Workshop (www.urusoft.net), abre a legenda, vê quando é a ultima fala do 1º CD, e encontra-a na legenda. No subtitle Workshop cortas a legenda logo depois da ultima fala do 1º CD, vais a Edit/Timings/Adjust/Adjust Subtitles, e aí metes o tempo da primeira legenda, e o tempo de quando começa a ultima legenda do CD1, fazes o mesmo para o CD2. Assim deve funcionar...
Última edição por Triple_X em 04 abr 2005, 00:55, editado 1 vez no total.
baZOOka
Newbie

Mensagem por baZOOka » 04 abr 2005, 00:55

boa...obrigado vou tentar isso triple X!
baZOOka
Newbie

Mensagem por baZOOka » 04 abr 2005, 01:02

ja agora poderei aplicar dessa forma no caso de ter juntado os dois avis em 1 só, pois pensei q assim funcionaria, mas continuou desincronizado, será q usando essa formula poderei fazer isso sem ter de divideir a legenda...isto porque tb tenho os 2 avis em 1 apenas

obg
FragaCampos
Power User
Power User
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por FragaCampos » 04 abr 2005, 15:25

Está tudo no faq. Lê.o porque tem lá informação valiosa. E tens o help do próprio Subtitle Workshop, onde não falta nada.
De notar que quando fazes a junção ou ou split de legendas tens de activar a opção de recalcular os valores de tempo.

Bom trabalho. :)
Imagem
Responder