Qual a pior "coisinha" que vocês já viram?

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
brunong
Moderador
Registado: 01 mai 2006, 00:00

Mensagem por brunong » 22 ago 2007, 20:15

Para mim, o Tom Cruise está ao nível duma Sally Field, fazem parte do mundo insípido e sensaborão da 7ª arte. É claro que o homem já entrou em filmes bons, mas não é por ele certamente que o "cântaro vai à fonte" em termos de qualidade. Assim como existem actores que são quase como certificados de qualidade (Gregory Peck, De Niro, Pacino, Edward Norton), existem outros que me fazem logo franzir a sobrancelha ( Tom Cruise, Patrick Schwayze, Tom Hanks, Patrick Duffy, etc e tal).

Mas é como tudo, são gostos.
8)
Ninjitis
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 10 nov 2006, 00:00

Mensagem por Ninjitis » 22 ago 2007, 20:18

Era de valor fazer-se uma votação de actores/actrizes preferidos :P
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 22 ago 2007, 20:27

O Tom Cruise é daqueles actores que pode ser medíocre ( não é, é mediano ) mas devido ao facto de ser tão popular, é óbvio que acaba por ter bons filmes.
brunong
Moderador

Mensagem por brunong » 23 ago 2007, 11:30

Mudando de assunto...Já muito gente cascou aqui no Manoel de Oliveira, e em parte concordo que a sua abordagem contemplativa não é particularmente interessante.
No entanto, "Non ou a vã glória de mandar" continua a ser das melhores coisinhas que se fez por cá.
Risível e patética é a obra do João Botelho, ainda mais neste último filme...Quando a "clubite" se cruza com a direcção dum filme só pode ter mau resultado.Por favor, Sr.João, não tente misturar água com azeite. Deus me livre, de dar um "penny" que seja para ver a sua hedionda e recente obra. E assim vai o cinema português...Querem apostar que este atentado à intelectualidade ainda vai ser um sucesso de bilheteira? 8)
brunong
Moderador

Mensagem por brunong » 23 ago 2007, 12:56

Dentro das "azias portuguesas", destaco alguns filmes sem pés nem cabeça como:

Pesadelo Cor de Rosa - Não...Catarina Furtado. Tu não és uma actriz, definitivamente...

Zona J - Este foi um "fartote". Das piores "coisinhas" made in Portugal.

Jaime - Até feriu os olhos

Adeus Pai - Enfim...

Todavia, eu sou aquele gajo que idolatra o João Cesár Monteiro (sim, eu vi a Branca de Neve no cinema até ao fim como um bravo, e achei interessante) e que até papa algumas coisas do Manoel de Oliveira, por isso não levem estes comentários muito a peito.lol :lol:

Abraço para a comunidade 8)
jccr
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 25 jun 2005, 00:00

Mensagem por jccr » 25 ago 2007, 02:35

brunong Escreveu:Mudando de assunto...Já muito gente cascou aqui no Manoel de Oliveira, e em parte concordo que a sua abordagem contemplativa não é particularmente interessante.
No entanto, "Non ou a vã glória de mandar" continua a ser das melhores coisinhas que se fez por cá.
Risível e patética é a obra do João Botelho, ainda mais neste último filme...Quando a "clubite" se cruza com a direcção dum filme só pode ter mau resultado.Por favor, Sr.João, não tente misturar água com azeite. Deus me livre, de dar um "penny" que seja para ver a sua hedionda e recente obra. E assim vai o cinema português...Querem apostar que este atentado à intelectualidade ainda vai ser um sucesso de bilheteira? 8)
Mas... o filme já estreou? ou é a clubite a "cruzar-se" com a crítica?

Abraço.
brunong
Moderador

Mensagem por brunong » 25 ago 2007, 11:59

Até pode ser a clubite a "cruzar-se" com a crítica. Como reparaste e bem, não sou adepto desse clube vermelho, mas isso são outras questões 8)
O que me chateia e acho que estou nesse direito, é esse "fabuloso" realizador ( A mulher que queria ser Presidente dos E.U.A, outra pérola...) decidir tão oportunamente ter realizado agora um filme sobre o PC.
Porque não o fez nos tempos áureos do Vale e Azevedo? Podia ter chamado o filme de "Lucky Me", :lol: :lol: 8)
HERiTAGE
Newbie
Registado: 03 set 2006, 00:00

Mensagem por HERiTAGE » 05 set 2007, 04:46

Sem dúvida o Rambu, the Intruder.
É tão mau, tão mau que até dá gosto ver! A sério!

Procurem no youtube algumas pérolas que são os momentos mais altos do filme.
milkes
Newbie
Registado: 14 nov 2007, 00:00

Mensagem por milkes » 15 nov 2007, 17:37

homofobico Escreveu:Muito gostas de te fazer pub...

O barreira invisível é o "the thin red line"?

É que se for e se estás a implicar que o Sean Penn é um bom actor, estás enganado.

O Sean Penn só esteve bem no filme "The casualties of war".

Vi no domingo o "Mystic river" na TV e ele levou um baile do Kevin Bacon e do Tim Robbins... Mas ao menos é melhor do que o irmão, esse é que era podre.

O Sean Penn é grande actor, aqui ficam sugestões:

-21 Gramas
-O assassinio de richard nixon
-a caminho do poder
-a interprete

apenas alguns dos bons filmes dele....
Cocacolalover
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por Cocacolalover » 15 nov 2007, 19:01

Moartea domnului Lazarescu

e estou a citar este pork está avaliado no imdb com 8 valores em 10 possíveis

Talvez tenha sido por causa das legendas muito más, mas não consegui ver mais k 20 minutos do filme. É dos poucos k m lembro de deixar a meio
-----------------------------
Autoria integral de:
Off the Map, Kiss Kiss Bang Bang, Babam Ve Oglum, Hellbent, Wah-Wah, El Laberinto del Fauno, Fritt vilt e Dark Corners
-----------------------------
Responder