Qual a pior "coisinha" que vocês já viram?
Moderador: jamlvs
-
- LD Supporter
- Registado: 17 dez 2004, 00:00
Publicidade por ter indicado o link para as legendas?
Continua aquela vontade de ver tudo com maldade, não é?
Mas foi apenas para que quem visse o comentário, tivesse uma referência, já que o filme não é propriamente conhecido. Quando quiser fazer publicidade à minha pessoa "alugo" um dos espaços do site indicados para esse efeito.
Quanto ao Sean Penn, é realmente um dos bons actores que tiveram a infeliz ideia de participar naquele fime (Barreira Invisível).
Não sou um fâ dele, mas não posso deixar de dizer que é um excelente actor, e quem tiver dúvidas disso basta ver o Bad Boys de 1983 (fantástico) e o Dead Man Walking, ou mais recentemente o, I Am Sam e o 21 Grams.
Continua aquela vontade de ver tudo com maldade, não é?
Mas foi apenas para que quem visse o comentário, tivesse uma referência, já que o filme não é propriamente conhecido. Quando quiser fazer publicidade à minha pessoa "alugo" um dos espaços do site indicados para esse efeito.
Quanto ao Sean Penn, é realmente um dos bons actores que tiveram a infeliz ideia de participar naquele fime (Barreira Invisível).
Não sou um fâ dele, mas não posso deixar de dizer que é um excelente actor, e quem tiver dúvidas disso basta ver o Bad Boys de 1983 (fantástico) e o Dead Man Walking, ou mais recentemente o, I Am Sam e o 21 Grams.
- brunong
- Moderador
- Registado: 01 mai 2006, 00:00
Tenho uma prateleira aqui em casa só reservada para os filmes de série B intragáveis, mas isso já é uma nóia pessoal, daí não os incluir nesta lista. Quando os vamos ver, já existe aquela certeza incontestável de que são realmente maus. Alguns dos "filmes de culto" que tenho aqui por casa:
- Howard the Duck
- Killer Clowns from Outer Space
- The Blob
- Big trouble in little China
- Manos, hand of fate
Mas agora, voltando ao assunto que compõe este tópico, aqui vão mais alguns "presentes envenenados" que vi (ou fui obrigado a ver, consoante a companhia...) :
A casa de cera - Mau de mais para ser verdade...
Ghost Ship - Pior que isto é impossível
O professor chanfrado - Juro que ia passando mal a ver esta m.....
Scream - Eu sei que até existe muita boa gente que idolatra este filme, mas para mim foi bocejar do principio até ao fim, assim de cabeça...Lembro-me de 50 filmes dentro do género bem melhores.
Abraço
-

- Howard the Duck
- Killer Clowns from Outer Space
- The Blob
- Big trouble in little China
- Manos, hand of fate
Mas agora, voltando ao assunto que compõe este tópico, aqui vão mais alguns "presentes envenenados" que vi (ou fui obrigado a ver, consoante a companhia...) :
A casa de cera - Mau de mais para ser verdade...
Ghost Ship - Pior que isto é impossível
O professor chanfrado - Juro que ia passando mal a ver esta m.....
Scream - Eu sei que até existe muita boa gente que idolatra este filme, mas para mim foi bocejar do principio até ao fim, assim de cabeça...Lembro-me de 50 filmes dentro do género bem melhores.
Abraço
-

- brunong
- Moderador
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 11 nov 2004, 00:00
"Howard the duck". Vi aqui há uns meses na TV e lembro-me de ter pensado, que mer.. é esta? Já o tinha visto mas não me lembrava. Ainda assim é daqueles filmes que ainda se vê sentado num sofá durante a noite. Pensei que fosse o único a não achar piada ao Scream, por isso nem o referi para o pessoal não chatear.
O big trouble... até entretém, não é assim tão mau. Lembro-me que quando o vi pela primeira vez, com 10 anos +-, achei giro. Já não me lembro do filme.
Outra carrada de filmes muito maus são os do Eddie Murphy e os do Chris Rock.
Há muitos "tesourinhos deprimentes" por aí.
Podia juntar a estes os filmes do Manoel de Oliveira mas o tipo é velho logo temos de o respeitar...
Quanto ao Sean Penn talvez tenha exagerado um pouco mas acho-o bastante sobrevalorizado ainda assim. Acho que ele utiliza demasiadamente o "overacting" assim como o Jamie Foxx, mas o pessoal dá-lhes oscares portanto devem ser bons.
O big trouble... até entretém, não é assim tão mau. Lembro-me que quando o vi pela primeira vez, com 10 anos +-, achei giro. Já não me lembro do filme.
Outra carrada de filmes muito maus são os do Eddie Murphy e os do Chris Rock.
Há muitos "tesourinhos deprimentes" por aí.
Podia juntar a estes os filmes do Manoel de Oliveira mas o tipo é velho logo temos de o respeitar...
Quanto ao Sean Penn talvez tenha exagerado um pouco mas acho-o bastante sobrevalorizado ainda assim. Acho que ele utiliza demasiadamente o "overacting" assim como o Jamie Foxx, mas o pessoal dá-lhes oscares portanto devem ser bons.
Última edição por homofobico em 22 ago 2007, 01:39, editado 1 vez no total.
-
- Subtitle Addicted
- brunong
- Moderador
Só duas pequenas anotações (essencialmente opiniões pessoais...):
Mas o Tom Cruise tem filmes bons?? :roll: Para mim é uma espécie de Haley Joel Osment em ponto grande, um boneco de cera convertido em actor. Tom Cruise, epá...no way.
Abraço
Estava agora a ver a lista dos filmes do Tom Cruise (que acho bons)
Mas o Tom Cruise tem filmes bons?? :roll: Para mim é uma espécie de Haley Joel Osment em ponto grande, um boneco de cera convertido em actor. Tom Cruise, epá...no way.
E que ainda hoje o é...a Demi Moore que na altura era uma gaja muito boa.

Abraço
- Ninjitis
- Subtitle Master
- Registado: 10 nov 2006, 00:00
Subscrevo por completo e adiciono os míticos "Karate Kids"brunong Escreveu:Qualquer filme que envolva um pseudo-herói, mau como às cobras, mas sempre com um enorme sentido de justiça...
Claro que falo desse grande ( estou a ser irónico, como é óbvio) senhor que dá pelo nome de Steven Seagal.
Outros quebra-ossos:
Jean Claude VanDamme
Dolph Lundgreen
Chuck Norris
Michael Dudikoff

- brunong
- Moderador
-
- Subtitle Addicted
Este tipo de tópicos é sempre baseado em opiniões pessoais.
Os filmes do Tom Cruise SÃO bons filmes. Ele não é um actor do outro mundo mas enquadra bem as personagens que faz.
Jerry Maguire
Cocktail
Days of thunder
Top Gun
Far and away
The color of money.
Collateral
Filmes MUITO bons no seu género.
Quanto à Demi Moore não queiras comparar. Naquela altura estava no seu apogeu físico, agora está toda esticada. Não curto gajas esticadas.
Quanto ao karate kid, visto agora pode não parecer nada de especial mas temos de atender ao seu tempo. Lembro-me que aquele pontapé foi tema de discussão durante semanas na minha escola.
Os filmes do Tom Cruise SÃO bons filmes. Ele não é um actor do outro mundo mas enquadra bem as personagens que faz.
Jerry Maguire
Cocktail
Days of thunder
Top Gun
Far and away
The color of money.
Collateral
Quanto à Demi Moore não queiras comparar. Naquela altura estava no seu apogeu físico, agora está toda esticada. Não curto gajas esticadas.
Quanto ao karate kid, visto agora pode não parecer nada de especial mas temos de atender ao seu tempo. Lembro-me que aquele pontapé foi tema de discussão durante semanas na minha escola.
- Ninjitis
- Subtitle Master
- Registado: 10 nov 2006, 00:00
Concordo plena/ contigo, curto bue dos filmes do Tom Cruise, o Collateral deu na TVI há uns dias, ainda não tinha visto e adorei.homofobico Escreveu:Este tipo de tópicos é sempre baseado em opiniões pessoais.
Jerry Maguire
Cocktail
Days of thunder
Top Gun
Far and away
The color of money.
Collateral
Outro êxito dele, a meu ver, claro, é o Vanilla Sky, acho a participação dele neste filme fabulosa.
Já para não falar do The Last Samurai, outro filme fabuloso.
Por último, a trilogia da Missão Impossível, isso sim são filmes maus :P