Ajudar a traduzir legendas
Moderador: jamlvs
-
- Subtitle Master
- Registado: 23 jun 2005, 00:00
Ajudar a traduzir legendas
Boas pessoal,
Eu tenho andado com a ideia de juntar um grupo de utilizadores e começarmos a traduzir legendas, por exemplo, reparei agora que saiu o Wild Hogs, e gostava de fazer a traduçao para PT do filme através das legendas em ingles, o problema é que eu sozinho irei demorar muito tempo para traduzir o filme inteiro :/
E por isso decidi vir aqui recrutar utilizadores que queiram participar também em traduções de legendas BR ou inglesas para PT.
Aguardo por respostas e alguém, fiquem. ^^
Eu tenho andado com a ideia de juntar um grupo de utilizadores e começarmos a traduzir legendas, por exemplo, reparei agora que saiu o Wild Hogs, e gostava de fazer a traduçao para PT do filme através das legendas em ingles, o problema é que eu sozinho irei demorar muito tempo para traduzir o filme inteiro :/
E por isso decidi vir aqui recrutar utilizadores que queiram participar também em traduções de legendas BR ou inglesas para PT.
Aguardo por respostas e alguém, fiquem. ^^
- Maston
- Subtitle Addicted
- Registado: 02 abr 2005, 00:00
-
- LD Supporter
- Registado: 15 abr 2005, 00:00
-
- Subtitle Master
Ainda nao tenho nenhuma tradução, porque sozinho nao faço.jocacosta77 Escreveu:força...forma ai uma team... já agora diz ai umas traduções tuas para poder julgar a qualidade
Por isso mesmo é que criei este topico.
Já agora, tas interessado em entrar ? Fica bem.
Epá, as legendas do Wild Hogs foi só um exemplo, existem por ai muitas legendas que nao estão traduzidas para PT..Maston Escreveu:Boas.
Para o Wild Hogs já há legendas em PT, é só fazeres sincronização para a versão que queiras.
Última edição por Tidusado em 26 jul 2007, 14:20, editado 1 vez no total.
-
- Newbie
- Registado: 26 jul 2007, 00:00
Ya ya Han? XD
ya na boa to la depois vai dizendo alguma coisa, ja me registei aqui e tudo.
Cumps
Cumps
- Maston
- Subtitle Addicted
-
- Subtitle Master
- Maston
- Subtitle Addicted
-
- Subtitle Master
ja te adicionei no MSN, ve se podes ir lá, para falarmos sobre o assunto.Maston Escreveu:Tidusado o meu contacto é [email protected]
Fica.