Reporte aqui tudo o que não está a funcionar bem
Moderador: jamlvs
-
Psico_Mind
- LD Supporter

- Registado: 29 jan 2005, 00:00
Mensagem
por Psico_Mind » 24 jul 2007, 13:55
joazito Escreveu:Tens razão. Já podes é meter o bug dos anos negativos como resolvido.
Só reparei nisso depois de escrever.
Obrigado pelo excelente trabalho

-
Psico_Mind
- LD Supporter

Mensagem
por Psico_Mind » 26 jul 2007, 20:08
Novo bug adicionado joazito:
- Último comentário- Se uma legenda não tiver comentários, na info do user diz que o último comentário foi há 37 anos.
Fiquem.
-
corresponde
- Newbie
- Registado: 14 nov 2006, 00:00
Mensagem
por corresponde » 21 set 2007, 15:34
Ao clicar em "meus pedidos" aparece as legendas que pedi. Até aqui tudo bem.
O bug é dizer-me que existem legendas em brasileiro quando na verdade são em espanhol. Ou seja a ordem das bandeiras deve estar errada.
Também quando clico no "1" da coluna dessa bandeira brasileira não me aparece qualquer legenda (nem a espanhola que existe).
Isto acontece para todas as legendas que tenho em "meus pedidos" com legendas em espanhol.
Bom trabalho.
-
Psico_Mind
- LD Supporter

Mensagem
por Psico_Mind » 21 set 2007, 18:52
corresponde Escreveu:Ao clicar em "meus pedidos" aparece as legendas que pedi. Até aqui tudo bem.
O bug é dizer-me que existem legendas em brasileiro quando na verdade são em espanhol. Ou seja a ordem das bandeiras deve estar errada.
Também quando clico no "1" da coluna dessa bandeira brasileira não me aparece qualquer legenda (nem a espanhola que existe).
Isto acontece para todas as legendas que tenho em "meus pedidos" com legendas em espanhol.
Bom trabalho.
Já tinha metido isso na lista de bugs:
- Legenda não encontrada- Diz que há numa bandeira mas não há. O queo já explicou a que se deve esse problema mas deduzo que isso seja um bug.
Fica bem

-
joazito
- Site Admin

- Registado: 03 nov 2004, 00:00
Mensagem
por joazito » 12 jan 2008, 08:48
Não consigo encontrar a thread onde se fala da pesquisa por palavras com menos de 4 letras. De qualquer modo, a pesquisa normal agora procura nos títulos originais dos filmes se não tiver sido pesquisado nenhum termo com 4 ou mais letras.
Explicando melhor... A pesquisa normal procura nos campos 'Nome original do filme', 'Nomes alternativos' e 'Descrição', para palavras com 4 ou mais letras. Para as outras, é feito uma pesquisa apenas por 'Nome original do filme'.
E finalmente já se pode pesquisar por 24 ou Saw ou outras coisas dessas. Acho que é uma coisa grande.
-
Queo
- LD Supporter

- Registado: 23 mar 2005, 00:00
Mensagem
por Queo » 12 jan 2008, 16:04
joazito Escreveu:Não consigo encontrar a thread onde se fala da pesquisa por palavras com menos de 4 letras. De qualquer modo, a pesquisa normal agora procura nos títulos originais dos filmes se não tiver sido pesquisado nenhum termo com 4 ou mais letras.
Explicando melhor... A pesquisa normal procura nos campos 'Nome original do filme', 'Nomes alternativos' e 'Descrição', para palavras com 4 ou mais letras. Para as outras, é feito uma pesquisa apenas por 'Nome original do filme'.
E finalmente já se pode pesquisar por 24 ou Saw ou outras coisas dessas. Acho que é uma coisa grande.
GRANDE
joazito!!
Já não vou precisar de estar dia sim dia não a postar a minha imagem da Pesquisa Avançada!
E a base de dados agradece também... Já não vamos ter 50mil legendas para o 24, Saw etc.
Thanks