Azureus nao reconhece torrents rar
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 15 jun 2007, 00:00
Azureus nao reconhece torrents rar
Olá,
Tou com um problema, fiz o download do filme Zodiac com o programa Azureus e vim aqui ao Divx sacar a torrent das legendas desse filme, o que acontece é que o Azureus não reconhece a torrent das legendas, dá-me uma mensagem de erro e não faz o download! Alguém pode dar uma ajuda?
Tou com um problema, fiz o download do filme Zodiac com o programa Azureus e vim aqui ao Divx sacar a torrent das legendas desse filme, o que acontece é que o Azureus não reconhece a torrent das legendas, dá-me uma mensagem de erro e não faz o download! Alguém pode dar uma ajuda?
- Psico_Mind
- LD Supporter
- Registado: 29 jan 2005, 00:00
-
- LD Supporter
- Registado: 15 abr 2005, 00:00
-
- Newbie
Azuereus nao reconhece o torrent rar
Ok, eu reconheço a minha ignorancia mas antes de saberes o que sabes alguém tb te ajudou não? Podes ajudar então? Já que o filme vem sem legendas como faço para as aduirir??? Obrigada pela força!
- Psico_Mind
- LD Supporter
-
- Power User
- Registado: 23 mai 2005, 00:00
Re: Azuereus nao reconhece o torrent rar
Resposta dada pelo JOCACOSTA..Duda27021971 Escreveu:Ok, eu reconheço a minha ignorancia mas antes de saberes o que sabes alguém tb te ajudou não? Podes ajudar então? Já que o filme vem sem legendas como faço para as aduirir??? Obrigada pela força!
Aqui os ficheiros disponibilizados são .RAR Dentro desses RAR vêm as legendas em FORMATO SRT e "pimba"... tens as legendas para o Filme.

-
- Newbie
-
- Power User
- Registado: 23 mai 2005, 00:00
Filme e Legenda na MESMA PASTA.Duda27021971 Escreveu:lollolololo pois eu ainda sou ignorante nestas coisas mas, como faço? Quando o filme começa abro a pasta legendas é?
Filme e Legenda com o MESMO NOME
ABRIR O FILME COM O BS PLAYER
As legendas abrem automaticamente se estiverem como eu disse.
(se aparecer duplicação de legenda, basta carregar no "S")
Mais alguma dúvida:
http://www.legendasdivx.com/modules.php?name=Wiki

- Psico_Mind
- LD Supporter
-
- Newbie