Medidas

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

Responder
kabesov
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 25 ago 2006, 00:00

Medidas

Mensagem por kabesov » 14 jun 2007, 12:47

Estou a criar este tópico face à tamanha quantidade de pessoal que não respeita, manda as suas pitaias e insulta indirectamente quem traduz, mas anda cá sempre a ver de legendas.

Apenas sugeria a criação de certas medidas por parte de quem de direito para combater este problema, pois a meu ver quem traduz, às tantas farta-se disto e os tradutores vão sendo cada vez menos.

Eu ando neste meio nem há um ano, mas o pessoal que já aqui anda desde 2004 aka há muito tempo, deve saber bem a quantidade de tradutores que por aqui passaram e que, devido aos problemas que referi mandaram isto à fava.
kabesov
Maston
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 02 abr 2005, 00:00

Mensagem por Maston » 14 jun 2007, 13:29

Ya, tens razão nisso.
Já vi mt pessoal a pressionar os tradutores a perguntar sempre quando é que as legendas estão prontas, como se os tradutores n tivessem vida pessoal,amigos,estudos,familia,etc.
Se calhar era melhor pôr um botão acima do Shout e esse botão ir parar á parte do fórum aonde diz o que se está a traduzir e por quem, eu sei k já houve pessoas a sugerir isto mas nunca foi aplicado.
Imagem
jccr
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 25 jun 2005, 00:00

Mensagem por jccr » 14 jun 2007, 13:56

Bem, a verdade é que isto começa a ser chover no molhado...

Já me insurgi algumas vezes com certas situações e não me pretendo repetir. O que mais me incomoda é a impunidade das votações maliciosas.

Também não vou começar com a conversa de que "ah, e tal...começo a ficar farto e qualquer dia deixo-me disto....". Não. Faço isto pelo prazer que me dá, pelo que me desenvolve o conhecimento da língua inglesa (e de outras), pelo acréscimo que tem trazido à minha cultura geral.

Mas como, desde miúdo, a mania de fazer as coisas sempre o melhor possível (e as minhas namoradas têm-me agradecido por isso :) ) custa-me ver o meu trabalho achincalhado apenas por maldade e não ver, por parte da administração, um tomada de posição clara e inequívoca. Por não ver uma clara defesa de quem contribui com qualidade para este site.

Basta ver o que aconteceu hoje com as legendas do Oceans. Deitei-me quase às 5 da manhã para as colocar cá, e quando me levantei para ir trabalhar, às 8:30, tinham quatro ou cinco votos e uma média de 6,4. Ou seja, alguém andou a brincar com o meu trabalho e do jocacosta77. Quem foi? o que lhe acontece? Não se sabe.... A ideia é que passa impune, não sei...

Agora vou voltar ao trabalho.
Maston
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 02 abr 2005, 00:00

Mensagem por Maston » 14 jun 2007, 14:11

E ao pessoal k faz coisas que n deve deviam castigá-los, por exemplo não poder sakar legendas por um tempo para ver se aprendiam a ter respeito pelas pessoas k trabalham.
Imagem
Responder