Shutter! Maiores de 27?!hm, assustador:)
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 20 mar 2005, 00:00
Shutter! Maiores de 27?!hm, assustador:)
Alguém viu o filme Shutter? É realmente assustador! De veras, qual quê Verdades Escondidas, Exorcistas, The Rings, SAWs... é que nem pouco mais ou menos! Só para terem uma ideia adoro filmes de terror, só que nunca consegui arranjar um filme que me assustasse, ou era tudo muito irrealista ou era muito sangue e pouco susto! Agora vi este filme, e realmente acho que está exageradamente assustador! Tive 3 noites para o ver, vi-o sozinho, com um bom som, e realmente não vi pior que isto! Só para terem uma noção, este filme, mesmo sendo chinoca (há legendas em port., não se procupem) foi proibido de passar nos EUA, exactamente nos EUA proibiram o filme, apenas passou no Japão/China! E claro, Portugal também não o aceitou, pois numa conferência, um representatante da Warner disse: Este filme tinha que ser maiores de 28 anos e não de 18! Por isso aconselho a todos a verem Shutter, à noite, sozinhos, um som bem alto, e bem concentrados, sem estarem a comer.. etc! Vão ver como é muito bem conseguido, acho que demais até! Por favor comentem!
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
-
- Subtitle Addicted
Vi o filme há bocado com a minha namorada, borrei-me todo
Tem altos sustos mesmo, ela portou-se melhor que eu
. O final do filme, tá mesmo brutal, a explicação do que se passava com o gajo, e o resto mesmo no fim (digo assim pra n ser um spoiler) tá mesmo excelente. Grande produção mesmo, e eu que odeio filmes de Terror, foi grande surpresa este filme. 5 estrelas mesmo

Tem altos sustos mesmo, ela portou-se melhor que eu

- BMPinto
- Newbie
- pedroraquelines
- Newbie
-
- Power User
- Registado: 11 nov 2004, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 07 jan 2005, 00:00
Sem dúvida um dos melhors filmes de terror d sempre!vi-o e dei uns qts saltos! um final k não deixa a desejar, o k é realmente bom para um filme, não só de terror!na minha modesta opinião este filme devia ser considerado um thriller terrorífico pois não são os cagassos que apanhamos, é também a emoção, o fulgor, e o suspense de todo o filme! acabo como comecei: SHUTTER, sem dúvida, um dos melhores filmes de terror de sempre,e, quem sabe, senão o melhor!
- BMPinto
- Newbie