Login, o meu friend se esqueceu do login :/
Moderador: jamlvs
- tHe_WeBmInStEr
- Newbie
- Registado: 03 mar 2006, 00:00
Login, o meu friend se esqueceu do login :/
Boas ppl, o meu friend se esqueceu do login da sua conta e cada vez que tenta se registar não consegue, Ou o email já esta em uso ( esta a tentar registar com o mesmo mail da outra conta ) ou ao por outro mail completamente criado de proposito, não recebe o codigo para activar a conta, nem no junk vai a ter o mail.
Se fosse possivel, queria pedir aos admin do site para mandar o login e password do email [email protected] para o mesmo mail a maneira que ele consiga recuperar a sua conta.
Obrigada.
Se fosse possivel, queria pedir aos admin do site para mandar o login e password do email [email protected] para o mesmo mail a maneira que ele consiga recuperar a sua conta.
Obrigada.
- Psico_Mind
- LD Supporter
- Registado: 29 jan 2005, 00:00
- jamlvs
- Admin
- Registado: 14 nov 2004, 00:00
- tHe_WeBmInStEr
- Newbie
Bom o problema é que ele não se lembra bem do login
, mas segundo ele disse para tentar estes: Camadas, ant.reis, thamathar que serão os mais prováveis, mas pelo o email que ele efectuou o registo, [email protected] não da para la "chegar" ?

- Psico_Mind
- LD Supporter
- jamlvs
- Admin
- Registado: 14 nov 2004, 00:00
Não deu com nenhum.tHe_WeBmInStEr Escreveu:Bom o problema é que ele não se lembra bem do login, mas segundo ele disse para tentar estes: Camadas, ant.reis, thamathar que serão os mais prováveis, mas pelo o email que ele efectuou o registo, [email protected] não da para la "chegar" ?
O melhor a fazer é o que o Psico_Mind disse.
[[ ]]
- tHe_WeBmInStEr
- Newbie
- Psico_Mind
- LD Supporter