Buffalo soldiers
Moderador: jamlvs
-
- LD Supporter
- Registado: 08 set 2005, 00:00
Buffalo soldiers
Boas, olhem queria pedir uma coisa.
Se alguem tiver este filme podia fazer o favor de ripar as legendas e postar .
Estou a pedir pk as legendas existentes no site estão muito más e visto o filme ser de 2001 alguem deve ter, se poderem fazer esse favor agradecia.
Aqui fica o link do IMDb com o filme em questão.
Buffalo soldiers
Se alguem tiver este filme podia fazer o favor de ripar as legendas e postar .
Estou a pedir pk as legendas existentes no site estão muito más e visto o filme ser de 2001 alguem deve ter, se poderem fazer esse favor agradecia.
Aqui fica o link do IMDb com o filme em questão.
Buffalo soldiers
- Psico_Mind
- LD Supporter
- Registado: 29 jan 2005, 00:00
-
- LD Supporter
Tks, tentei ir ao clube de video mas tambem não encontrei mas ainda bem que há gente sempre pronta para ajudarPsico_Mind Escreveu:Eu tenho. Visto que vou ter o trabalho de fazer isso, podes ter o trabalho de me dar o link do tutorial de como se faz isso?

Para ripares as legendas do dvd clica aqui...
Ps: Se já tiveres o dvd sem proteções, basta ripares do próprio dvd é facil pk o Subrip é muito intuitivo e vais ver que não é nada dificil. Se tiveres o original segue os passos do tutorial.
Se não quiseres postar por causa dos erros ''OCR'' com que isso fica, manda MP que depois falamos, tasse?
- Psico_Mind
- LD Supporter
Que trabalhão.. dass. Nunca pensei que aquilo parasse de pedir letras.. Mas já está. Tenho 2 más notícias:
- Não tem itálicos.. 8O O filme começou logo com itálicos e eu sem reparar, tirei-os.
- Tem sempre duas "" em vez de uma. Porque aquilo dividiu e eu não sabia como resolver o problema.
Mas no geral acho que é melhor que nada. Vou uplodar e depois tu tratas da sincronização.
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... &lid=54721
p.s. Reparei agora que às vezes troca o I com L ou algo do género. Mas eu acho que fiz tudo bem!
- Não tem itálicos.. 8O O filme começou logo com itálicos e eu sem reparar, tirei-os.
- Tem sempre duas "" em vez de uma. Porque aquilo dividiu e eu não sabia como resolver o problema.
Mas no geral acho que é melhor que nada. Vou uplodar e depois tu tratas da sincronização.
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... &lid=54721
p.s. Reparei agora que às vezes troca o I com L ou algo do género. Mas eu acho que fiz tudo bem!

-
- LD Supporter
- Psico_Mind
- LD Supporter