Já não via filmes há bastante tempo, ando mais virado para séries. Mas estes dias vi estes dois:
Babel - fui ver ao cinema, na sessão da 1h, e é preciso estar bem desperto para se conseguir aguentar até ao fim. Eu gostei do filme, é diferente do que mais para aí abunda. O filme avança lentamente, mostrando o que se passa nos vários locais, e como as coisas não estão a associar-se, cresce a ansiedade de ver as familias relacionadas, tal como dizia na sinopse... E foi o que me manteve agarrado à história ao longo de 2h30. E via mais uma hora de filme se o houvesse...

Fãs da pipoca e da coca-cola: é péssima escolha, em 10min estão cá fora porque não conseguem cuspir pipocas ao rir... Para Domingo à tarde também não é boa escolha, principalmente depois de um Sábado à noite agitado, adormece-se com facilidade...
The Black Dahlia - É um filme que tenho de ver outra vez... Tenho um problema terrível que é a dificuldade em decorar nomes. Então a dada altura não estou a ver de quem estão a falar e perco-me um pouco na história.

Por momentos fez-me lembrar o Sin City...