.. :: Series LegendasDivx :: ..

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 24 jan 2007, 04:27

Nova secção com legendas de séries que existem no LegendasDivx

Imagem
Triple_X
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por Triple_X » 24 jan 2007, 07:01

Boa iniciativa Queo, eu já nem estou a par das coisas...
Há cerca de um ano sugeri uma coisa idêntica.

Bom trabalho como sempre, é pena é que com umas limpezas, e tal, será preciso actualizar manualmente os links. Era bom se desse para fazer automaticamente, há que falar com os admins, e com quem tem andado a programar o site.
Há uns tempos, também sugeri enviar as séries todas em packs por season (seria enviado por um nick cá do LD), e na descrição teria os créditos dos respectivos tradutores. Apagava-se o resto que não fosse enviado com esse nick, e assim ficaria tudo mais compacto, e não haveria tanta confusão, e quando voltasse a ficar um monte de legendas soltas, voltava-se a fazer o mesmo.

Bruness: Para quando a limpeza que me falaste há uns tempos?
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 24 jan 2007, 14:06

Eu ia fazr essa exactamnete essa pergunta mas para já para aquela Secção... será que vale a pena estarem links de episódios soltos quando já existe o pack para essa release?

Pois.... isso dos episódios se fossem actualizados automáticamente é que era :wink:
Foi uma p*** dum trabalho desta maneira :?

Concordo com a tua ideia dos packs. Já tinha pensado numa cois parecida mas essa de ser enviada por nick aqui do LegendasDivx acabava com alguma confusão que pudesse haver.

Cumps

P.S. Depois queria falar contigo sobre uma coisa... Logo à noite vou ver se te apanho no msn :wink:
Imagem
PTseries
User
User
Registado: 09 jul 2006, 00:00

Mensagem por PTseries » 24 jan 2007, 19:45

A Tua iniciativa é de LOUVAR.

Penso que podes postar por PACK-Temporada.

Mas tens de ter atenção às releases, pois há PROPERs, REAL PROPERs, e diferentes equipas :( por isso não sei como será melhor.

Agora as releases que são sempre da mesma equipa, sim, deve ficar um só PACK.

Agora diferentes equipas, não sei não.

ahh, e também é necessário que os "upers" façam os respectivos PACKS, e apaguem as legendas "soltas" (é o que eu faço quando acabo uma temporada).

Se precisares de alguma coisa, avisa :wink:
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 24 nov 2004, 00:00

Mensagem por mandrongo » 25 jan 2007, 04:00

Desculpa no outro dia não ter apontado os erros, mas o site estava constantemente a ir abaixo, e quando dava, demorava mais de 30 segundos a gerar a página... Estive a ver de novo, e pelos vistos já corrigiste... Os únicos que detectei (por alto e somente na Desperate Housewives, que escolhi ao acaso...) foi no ep00 da season 1, ele redirecciona para o stargate atlantis. E na season 3, todos redireccionam para o pack (Desculpa se não for este o tópico adequado)

De resto, quero felicitar-te pela secção criada, nem imagino o trabalhão que isso tudo deve ter dado.Pois, se adicionasse automaticamente é que era excelente, senão tens de estar sempre atento aos episódios que vão saindo das séries todas... :?
Mas automaticamente não havia forma de escolher a melhor...
Esta secção é bastante útil para quem quer a season toda, ou vai atrasado alguns episodios e assim tem a vantagem de não ter de andar à procura no meio de dezenas de legendas de users diferentes.

Concordo também que para as seasons que existam packs, não se justifique estares a colocar episódio a episódio, o download é rápido mesmo com todas as legendas. Mas já está feito...
dourado
Moderador
Registado: 07 nov 2004, 00:00

Mensagem por dourado » 25 jan 2007, 04:06

Ora boas!
Há que tempos não aprecia eu por aqui... :oops:
Realmente o que estás a fazer é do caral*o, mas já agora uma pergunta, não a ti directamente (embora se souberes responder, agradeço), mas a qualquer admin que por auqi passe: a ideia do novo site (onde haveria uma módulo apenas para as séries, o qual faria a organização das mesmas automaticamente) desapareceu?!?

Cumps para todos os que ainda se mantêm fieis;)
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 25 jan 2007, 13:11

Excelente iniciativa!!!! :wink: :)
Petroriano
LD Supporter
LD Supporter
Contacto:

Mensagem por Petroriano » 25 jan 2007, 16:02

Mto boa ideia mesmo!!!!
Sinal de crescimento....
MrBean
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted

Re: .. :: Series LegendasDivx :: ..

Mensagem por MrBean » 25 jan 2007, 23:47

Queo Escreveu:Nova secção com legendas de séries que existem no LegendasDivx

Até que enfim que chegou!!!!
Bom trabalho!!

Vamos lá explorar isso...
newsubstance
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 05 jul 2005, 00:00

Mais uma serie

Mensagem por newsubstance » 26 jan 2007, 04:44

Family Guy sei que as há por ai. dps procuro e posto aqui, amanha que hoje já é tarde:P
Responder