shout

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
dourado
Moderador
Registado: 07 nov 2004, 00:00

shout

Mensagem por dourado » 16 nov 2006, 02:45

É só de mim, ou o site morreu um bocado desde que tiraram o shout? O ppl nem ao fórum vem...
lynchs
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por lynchs » 16 nov 2006, 12:54

Pelo menos não temos que aturar crianças a pedir legendas... até tenho saudades do shout, mas penso que assim seja melhor.
!Mein Fuhrer! I can WALK!!
Can you imagine the level of a mind that watches wrestling?
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 16 nov 2006, 13:34

Sem dúvida.... também já tinha reparado nisso.
Tell you the truth... nunca achei boa ideia
Imagem
PTseries
User
User
Registado: 09 jul 2006, 00:00

Re: shout

Mensagem por PTseries » 16 nov 2006, 17:23

dourado Escreveu:É só de mim, ou o site morreu um bocado desde que tiraram o shout? O ppl nem ao fórum vem...
Já era raro virem ao forum... Eu sou sincero, era raro vir aqui...

E continua a ser raro.

NICK - PTSERIES aka FRX
mim
Power User
Power User
Registado: 01 ago 2005, 00:00

Mensagem por mim » 16 nov 2006, 18:17

Pode ser que sem o shout durante uns tempos, as pessoas realmente sintam a falta que ele faz, e comecem a seguir as regras para que não volte a acontecer o mesmo...
pakman
Power User
Power User
Registado: 25 jul 2005, 00:00

Mensagem por pakman » 16 nov 2006, 22:58

nem mais. Mas não me parece que aprendam. Se quando levavam nas orelhas sempre que infringiam não aprenderam, também não vai ser agora.vai se fazer o quê?
PTseries
User
User
Registado: 09 jul 2006, 00:00

Mensagem por PTseries » 17 nov 2006, 11:31

Bem, o SHOUT já lá está..

A ver o que vai acontcer... :roll:
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 24 nov 2004, 00:00

Mensagem por mandrongo » 17 nov 2006, 13:46

Acham mesmo que o problema da falta de afluência ao forum é por não haver shout??

Na minha opinião julgo que não tem nada a ver. O site está é impossível de se navegar, está sempre a dar erro e demora mto tempo a entrar no que quer que seja... Não consigo ter paciencia para ler todos os tópicos novos, quanto mais para estar a responder e no final ao clicar "Submeter" dar erro e puff tudo ao ar...

E o problema não é da minha net, pois ela agr é de 4mb. Isto dps do ultimo "crash" e com a carrada de users que apareceu com o fecho dos sites brasileiros, chega a ser irritante a lentidão... :?
MrBean
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por MrBean » 17 nov 2006, 15:39

mandrongo Escreveu:Acham mesmo que o problema da falta de afluência ao forum é por não haver shout??

Na minha opinião julgo que não tem nada a ver. O site está é impossível de se navegar, está sempre a dar erro e demora mto tempo a entrar no que quer que seja... Não consigo ter paciencia para ler todos os tópicos novos, quanto mais para estar a responder e no final ao clicar "Submeter" dar erro e puff tudo ao ar...

E o problema não é da minha net, pois ela agr é de 4mb. Isto dps do ultimo "crash" e com a carrada de users que apareceu com o fecho dos sites brasileiros, chega a ser irritante a lentidão... :?

Sim vai um pouco por aí...
Realmente o site está muito abaixo do que já foi...
Mas sejamos pacientes pq ele vai voltar melhor e mais forte do que era...
Roma não se fez em 1 dia.
Temos de ser nós os mais "assíduos", antigos, "ajuizados".... a dar o exemplo.
reconheço que tb tenho pouco particpado no forum ultimamente, não só devido ao site estar como está mas por estar com muito trabalho. No entanto deito sempre um oplho nele e na minha secção de TOL....
TOL que por acaso até está muito parado... todo ele...

Dias melhores virão!!!

Inté.
aragao
User
User
Registado: 16 nov 2004, 00:00

Mensagem por aragao » 28 dez 2006, 10:01

MrBean Escreveu:
mandrongo Escreveu:Acham mesmo que o problema da falta de afluência ao forum é por não haver shout??

Sim vai um pouco por aí...
Realmente o site está muito abaixo do que já foi...
Mas sejamos pacientes pq ele vai voltar melhor e mais forte do que era...
Roma não se fez em 1 dia.
Temos de ser nós os mais "assíduos", antigos, "ajuizados".... a dar o exemplo.
reconheço que tb tenho pouco particpado no forum ultimamente, não só devido ao site estar como está mas por estar com muito trabalho. No entanto deito sempre um oplho nele e na minha secção de TOL....
TOL que por acaso até está muito parado... todo ele...

Dias melhores virão!!!

Mr Bean,

Opinião bem equilibrada.
Um Feliz Ano Novo pra vc e sua familia

do brasuca
Aragão

Inté.
Responder