Gostava de deixar aqui uma pergunta; porque razão não se traduzem filmes no TOL? Porque só séries?
Eu gostava de ajudar nas traduções, mas a maior parte das séries que estão a ser traduzidas eu não as tenho e provavelmente não ha assim tanta gente que as tem...No entanto, filmes novos, que vão saindo, quase toda a gente os tem, mas por vezes passam semanas sem haver uma tradução mesmo em PT. O que se vê muito é todos a tentar traduzir um pouco, ou dar um arranjo a umas em BR ou Espanhol, etc...Eu próprio já comecei mais do que uma vez a dar um arranjo a legendas PT q ía sacando daqui, mas corrigia umas 200, 400 linhas e passados uns dias apareciam outras legendas que diziam ter sido corrigidas..então qual a minha solução? Deixar as que corrigi e pegar nas novas e recomeçar tudo de novo? !!! Não faz muito sentido, por isso abandonava as legendas... Não sei se ha aqui algum local no Fórum onde estejam a ser traduzidos filmes, mas certamente que ha mais pessoas que estejam dispostas a traduzir 100linhas de um filme que acabou de sair do que pessoas a traduzir 22episódios de séries..! E como disse, existem muito membros com filmes novos e se cada um ajudar a traduzir algumas linhas em pouco tempo teríamos legendas para filmes recentes...
Poderiam abrir uma zona no TOL para filmes, consoante íam aparecendo filmes recentes e que tivessem legendas base em Inglês, ou BR, ou ESP, íam sendo colocadas la e cada um ía contribuindo um pouco. Deixando sempre por exemplo um aviso na secção dos pedidos que a legenda desse filmes estava a ser traduzida no TOL, e quem quisesse vinha ajudar...Senão vai sempre acontecer o que se vê por aqui, por exemplo 34legendas para o SAW III, algumas diferem alguma coisita numa tradução, e o pessoal vai-se perdendo sobre quem corrigiu o quê, em que legendas pegou, em quais pegar, quais são as melhores...etc....depois aparem as legendas que dizem "corrigi 100linhas", passado dois dias, mais uma a dizer "corrigi + 200linhas" e sabe-se lá quantas pessoas não andam a corrigir o mesmo e cada vez mais vão aumentando o nr de legendas para um filme...
É apenas uma pergunta e uma ideia...

Abraços