Perfume - the story of a murderer
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 03 nov 2006, 00:00
Perfume - the story of a murderer
:roll:
Boas, naum consigo enontrar legendas para perfume the story of a murderer, podem me dar um topico ... pra ke eu encontre estas legendas.
Brigaduz
Nok@s
Boas, naum consigo enontrar legendas para perfume the story of a murderer, podem me dar um topico ... pra ke eu encontre estas legendas.
Brigaduz
Nok@s
- Bruness
- Moderador
- Registado: 06 nov 2004, 00:00
- Contacto:
Olá Ana.
Bem como o teu registo aqui no site é recente vais ter desculpa para o que aqui fizeste.
Aqui é regra do site em não se fazer pedidos de legendas no fórum,
Para tal foi feito uma secção dedicada a pedidos de legendas (o joazito até tem ideias porreiras), lá em cima no menu tens "PEDIDOS" é ai que deves fazer os teus pedidos.
Se na Busca não encontraste as legendas então ai é o sitio ideal para fazeres os pedidos.
Pelas pesquisas que fiz ainda não existe legendas num idioma bom (inglês/Espanhol) para que se possa fazer a tradução dessas legendas...
Por isso Ana o melhor é esperares um pouco.
Um abraço.
Bruness
Bem como o teu registo aqui no site é recente vais ter desculpa para o que aqui fizeste.
Aqui é regra do site em não se fazer pedidos de legendas no fórum,
Para tal foi feito uma secção dedicada a pedidos de legendas (o joazito até tem ideias porreiras), lá em cima no menu tens "PEDIDOS" é ai que deves fazer os teus pedidos.
Se na Busca não encontraste as legendas então ai é o sitio ideal para fazeres os pedidos.
Pelas pesquisas que fiz ainda não existe legendas num idioma bom (inglês/Espanhol) para que se possa fazer a tradução dessas legendas...
Por isso Ana o melhor é esperares um pouco.
Um abraço.
Bruness

-
- User
- Registado: 16 nov 2004, 00:00
Re: Perfume - the story of a murderer
ana_i_goncalves Escreveu::roll:
Brigaduz
Nok@s
Ana,
Neste site aqui encontrei suas legendas que pede.Estão boas e o filme é bom
Tenha um bom Natal com sua familia.
Aragão
-
- Newbie
- Registado: 03 dez 2007, 00:00
- brunong
- Moderador
- Registado: 01 mai 2006, 00:00
Por acaso até foi eu que coloquei esses links para as autoridades, no entanto não passou duma brincadeira sarcástica para alertar o user da ilegalidade, do que ele pedia aqui no fórum. Se lerem bem as regras, eu prometo deixar de ser menos polícia
Agora a sério, fica bem, e consulta a respectiva secção quando quiseres efectuar pedidos ou procuras. E lembra-te que tens sempre a pesquisa avançada que permite filtrar a informação.

Agora a sério, fica bem, e consulta a respectiva secção quando quiseres efectuar pedidos ou procuras. E lembra-te que tens sempre a pesquisa avançada que permite filtrar a informação.
-
- LD Supporter
- Registado: 23 mar 2005, 00:00
- jamlvs
- Admin
- Registado: 14 nov 2004, 00:00