Creio que nada poderia ser melhor. Paixões Proibidas será um exemplo lindo
do que pode ser feito entre dois paises que devem sempre estar juntos;
.
Alguem tem algo em contrario?
Aragão
Pelo número de respostas, ninguém gostou deste post.Pena, Portugal é uma terra
que adoro.Diana onde anda vc?
Aragão
Novela TV com Portugal e Brasil juntos
Moderador: jamlvs
-
- User
- Registado: 16 nov 2004, 00:00
-
- LD Supporter
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
As minhas desculpas Aragão, mas novelas... Credo. Nem toda a gente gosta disso (e não digas que é por serem brasileiras, porque sejam mexicanos, portuguesas ou checo-turcas, para mim, não passam de uma estopada). Logo dependendo da quantidade de gente que frequenta o forum que gosta de novelas, será o número de posts.
- mandrongo
- Subtitle Addicted
- Registado: 24 nov 2004, 00:00
Mais uma???
Fazes ideia de quantas novelas dão por dia nos canais portugueses?? Nem eu!
Mas são muitas. E é como domdiego diz, sejam brasileiras, portuguesas ou outra língua qualquer, é tudo igual...
Então tem aparecido cada uma de produção portuguesa, em que os denominados "actores" não têm jeitinho nenhum para representar... Um dia tive de ir ao dentista, e não sei o que foi mais traumatizante, se os 30 minutos em que estive na cadeira do dentista, se os 10 minutos a ver a Floribela (estava a dar na tv em altos berros) enquanto esperava pela minha vez...
Aprovo a boa relação portugueses-brasileiros, dese que o ponto de união não seja pelas novelas...
:P
Fazes ideia de quantas novelas dão por dia nos canais portugueses?? Nem eu!

Então tem aparecido cada uma de produção portuguesa, em que os denominados "actores" não têm jeitinho nenhum para representar... Um dia tive de ir ao dentista, e não sei o que foi mais traumatizante, se os 30 minutos em que estive na cadeira do dentista, se os 10 minutos a ver a Floribela (estava a dar na tv em altos berros) enquanto esperava pela minha vez...

Aprovo a boa relação portugueses-brasileiros, dese que o ponto de união não seja pelas novelas...

-
- User
Dom,domdiego Escreveu:As minhas desculpas Aragão, mas novelas... Credo. Nem toda a gente gosta disso (e não digas que é por serem brasileiras, porque sejam mexicanos, portuguesas ou checo-turcas, para mim, não passam de uma estopada). Logo dependendo da quantidade de gente que frequenta o forum que gosta de novelas, será o número de posts.
Tudo bem, mas ninguem é perfeito.Ser cinefilo não quer dizer classe previlegiada que
despreza atores de novela.Afinal, muitos atores (portugueses,brasileiros,americanos,etc,etc) andaram de alguma forma (ou iniciaram
as carreiras em novelas,series - que são novelas também)
Eu,reconheço nesta novela portuga-brasuco, grandes interpretações de atores
portugueses.Vc não reconhece valores de seus atores portugueses? Será que filmes
feitos em Portugal (com atores de NOVELAS) não trazem orgulho para vc?
Dom, ser homem não quer dizer que não assiste novela.Ser homem é reconhecer
o trabalho do que um artista faz não importa se numa novel,num clip ou em um
anuncio comercial de TV.
Dom,pense um pouco no que vc respondeu pra mim
abs e Feliz Natal para vc e sua familia
Aragão
Aragão
-
- User
Mandrongo,mandrongo Escreveu:Mais uma???
Fazes ideia de quantas novelas dão por dia nos canais portugueses?? Nem eu!Mas são muitas. E é como domdiego diz, sejam brasileiras, portuguesas ou outra língua qualquer, é tudo igual...
Então tem aparecido cada uma de produção portuguesa, em que os denominados "actores" não têm jeitinho nenhum para representar... Um dia tive de ir ao dentista, e não sei o que foi mais traumatizante, se os 30 minutos em que estive na cadeira do dentista, se os 10 minutos a ver a Floribela (estava a dar na tv em altos berros) enquanto esperava pela minha vez...![]()
Aprovo a boa relação portugueses-brasileiros, dese que o ponto de união não seja pelas novelas...:P
Gostei de sua colocação na sala do dentista.Lá não seria o local perfeito pra ver
Floribela, concordo.Mas, alguem já deu a chance de Floribela ser uma atriz real?
Ela está ganhando a vida dela como vc poderia estar fazendo algo (parecido com
a dela para ganhar a sua).Que tal dar a chance pra que está
batalhando pra sobreviver?
A novela que mencionei neste site e forum me impressionou,pois adoro o escritor
portugues na qual foram baseados romances dele.Vc não tem orgulho de escritores
portugueses.Logico, o escritor tem que ter uma boa adaptação de seus romances.
De qualquer maneira veja minha outra resposta que coloquei neste forum a respeito
de atores (qualquer nacionalidade) que merecem uma chance de aparecer.
Lamento seu pensamento a respeito de nosso ponto de fusão de nacionalidades.
Pra mim o ponto de fusão entre raçãs deve existir qualquer que seja o assunto
por mais bôbo que seja.O que importa é a amizade sem discriminação .
Mandro,
um Feliz Natal para vc e sua familia
deste brasuca que adora novela (conheço cinema é só me testar - quer tentar?)
Aragão